Capítulo ¹²

2.5K 115 18
                                    

Narrador Pov

Depois daquele dia, Lívia conheceu os pais de Alex, ela ficou encantada em conhecer a família do namorado e vai lá quase todos os dias de sábado ou domingo.

Telma, mãe de Lívia, quer fazer uma janta com a família de Alex para se conhecerem melhor.

Telma está preparando uma janta quando Karen e Lívia estão arrumando a mesa e a Ellen colocando os talheres e os copos.

Telma: Gente da perfeita agr Ellen vai lá arrumar a sala para a mãe para eu terminar de fazer a janta.

Ellen: Está bem mamãe.

Depois de muito tempo família de Alex chegou no apartamento da família Gaspar.

Lívia: Oi amor. - Disse beijando o menino. - Família essa é família do Alex.

Telma: Sejam bem vindos a minha casa, sinta-se à vontade.

Keila: Muito obrigada por nos receber aqui Telma.

Telma: Que isso eu que tenho agradecer vocês de um filho que trata bem a minha filha. - Disse sorrindo e abraçando a Lívia que está do lado do Alex.

(...)

Mauro: Esse jantar estava uma delícia Telma.

Telma: Muito obgda senhor Mauro

Keila: Bom, o jantar tava bom e eu trouxe uma sobremesa. - Disse pegando uma travessa de doce. - Pavê de chocolate e bombom de uva com morango.

Lívia: Hm, teve da uma delícia.

Keila: E está foi o Alex que fez. - Disse sorrindo para o filho.

Lívia: Por isso mesmo. - Disse rindo

Eles comeram doce e depois os pais e o irmão de Alex foram embora.

Lívia: Tava uma delícia o seu doce, meu amor.

Alex: Era para dar mesmo. - Disse sorrindo e abraçando a cintura da mesma e dando o selinho.

Lívia: Dorme aqui hoje.

Alex: Queria meu amor mas não vai dá  deixa para outro dia. - Disse dando beijo no pescoço da mesma e subindo para a sua boca.

Lívia: Ah, ok então.

Três dias depois

Alex e Lívia estão bem graças a Deus, mas sempre tem uma briga por ciúmes de Lívia 

Mas hoje eles não estão nada felizes com isso.

Alex: Lívia para ela é só minha amiga. - Disse brigando com a mesma.

Lívia: Amiga? Ela foi sua namorada, Alex, ela é sua ex como vou de calma.

Alex: Lívia para, para eu de disse ela é minha amiga Rosalina é como irmã para mim e esse namoro não foi real era só para fazer ciúmes no Romeu. - Depois que Alex disse Lívia se calma e pede desculpas e eles se beijam.

Continua

𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora