Lívia Gaspar Pov
Tô ainda sem acreditar que o Alex está namorado com a Rosalina, bom eu não tenho nada com ele que sabe eu vou segui minha vida que eu ganho mais!!!.
Saio de casa vou para CEC até que eu me esbarro num garoto.
×××: Nossa mil desculpas, eu não vi você. - Meu Deus que mlk lindo.
Lívia: Sem problema, você é novo aqui no CEC? - Digo por que eu nunca vi esse menino aqui no CEC
×××: Sou sim, aliás meu nome é Harry.
Lívia: Lívia.
Harry: Foi um prazer de conhecer Lívia, bom eu tenho que i nos se vemos por aí. - Disse saindo.
×××: Parece que você já está com conversinha com outro né Gaspar. - Quando me viro e vejo que é o Alex.
Lívia:Isso não é da sua conta Alex.
Alex: Quem é ele?
Lívia: Por que você que saber? Deve está preocupado com a sua namorada que está conversando com outra!!. - Saio de perto dele e vou até os meninos.
Téo: Gente, nós vai de que ganhar esse jogo.
Julieta: Calma Téo nós vai. - Disse calmado seu melhor amigo.
Patrick: Vocês ficaram sabendo do nosso aluno? Fiquei sabendo que ele veio dos Estados Unidos.
Julieta: É um tal de Harry Miller né?
Patrick: Parece que é, e ele é do lado Torre.
O Hélio apita e nós começamos a jogar conta o time do Alex até que ele fica de frente comigo e ele se distrai e chuto a bola até o gol.
Adivinham nós ganhos distrai o Alex foi fácil kakak.
Karen: Que merda Alex você tem que apresta atenção, não fica olhando bobo para a Lívia.
Alex: Karen cala a boca eu tenho namorada. - Disse indo até a Rosalina e eu fico só de olho nesses dois até que vejo o Harry vindo até mim e sorrio.
Harry: LÍVIA. - Disse gritando e sorrindo e sorrio tbm só vejo o Alex olhando frio para o mesmo.
...Continua...
Alex com ciúmes da Lívia amooo
O Harry todo fofinho com a Liv
Harry Miller ¹⁵ anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - Lilex
عاطفية𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲-𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝗿𝗶 ˡⁱˡᵉˣ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 ˡⁱˡᵉˣ 𝕚𝕟𝕚𝕔𝕚𝕠: 12.06 𝔽𝕚𝕞:...