Capítulo ⁰³

4K 158 36
                                    

2 meses depois

Lívia Gaspar Pov

Depois que nós temos o nosso primeiro beijo nos se aproximamos bastante, vocês acreditam que a Karen voltou a a falar comigo, falando para mim não confia muito no Alex mais eu não ligo ele é só meu amigo.

Saio de casa e vou para casa da Julie bom ainda não contei por medo dela briga comigo e não se mais minha melhor amiga, bom acho que já está na hora de conta né?

Chego na casa da Julie toco a campainha e a tia Mari me atente.

Lívia: Oiê tia Mari, a Julie da aí? - Digo sorrindo e com educação óbvio.

Mari: Oiê Liv, ela da assim que eu chamo ela para você? - Disse sorrindo.

Lívia: Não precisa tia eu vou no quarto dela msm.

Mari: tá bom então fica a vontade Lívia.

Subo as escadas e vou para o quarto da Julie, bato na porta e a mesma manda eu entra.

Lívia: Oii amiga.

Julieta: Oiee amiga.

Lívia: Julie, eu preciso conta uma coisa para você. - Qnt eu disse ela me olha confusa e preocupada.

Julieta: Claro Lívia pode conta.

Lívia: Eu beijei o Alex... - Quando eu disse aql o sorriso da mesma sumiu e ela ficou sem fala e parece confusa. - Julieta fala alguma coisa isso da me deixando nervosa.

Julieta: Calma aí... Você beijou o Alex? O Alex do lado Torre?

Lívia: É você está brava comigo?

Julieta: Eu brava? Claro que não já que você abriu o seu secreto preciso de fala uma coisa tbm... - Julie disse e eu fico confusa e curiosa - Eu estou gostando do Romeu...

Lívia: O Rô? Do lado Torre? É Julie parece que nós da na mesma kakakak.

Julieta: Quem diria né, 2 meses atrás tava todo mundo brigando e você apaixonada pelo Alex. - Disse ela sorrindo. - Você gosta do Alex mesmo?

Lívia: Para a falar a verdade eu não sei, a Karen disse para mim não confia muito no mesmo agr eu do confusa nos se aproximamos bastante eu e o Alex, e eu não quero estragar a nossa amizade sabe! Depois dql dia ele não tentou mais me beija ele me trata agr com amiga ou com " irmã da minha melhor amiga. " - disse Lívia meio confusa e triste

Julieta: Ou ele da confusa sab - Qnd ela ia dizer alguma coisa o celular começa a tocar e era meu e vejo que era a Karen me ligando

Eu atento e coloco no vivo a voz.

Livia: Karen?

Karen: Lívia onde você está?

Lívia: Estou na Julieta porque ?

Karen: Vem para a casa agr, a mamãe da chamado e disse que é urgente. - Ela desliga e fico confusa e preocupada.

Ligação Off

Lívia: Melhor eu i... Tchau Juli

No momento a tarde na casa das Gaspar.

Lívia: O que? Como assim mãe, não quero muda de bairro.

Telma: Eu tbm não queria filha mais as coisas estão muito apertada e preciso vender a casa ou até mesmo coloca em aluguel. - Quando ela disse aql eu começo a chorar e saio de casa e vou num jardim da vila que é muito bonita só que não imaginava encontra-lo aqui.

Continua

É Lívia as coisas não é tão fácil assim não.
Coitada da nossa garotinha 🥺

𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora