Alex Pov
Tô sem acreditar que vou ser pai, ainda por cima vou ser pai dos filhos da Lívia da mulher que eu amo.
Eu estou morrendo de felicidade depois que eu descobri que vou ser papai, vou contar pro mundo inteiro QUE EU VOU SER PAI CARALHO.
Se a Lívia ler meu pensamento, com certeza ela me mataria.
Hoje nós vamos ao hospital pegar o exame para ver se é menino ou menina.
Na verdade nós vamos fazer chá de bebê aí quem vai pegar o exame vai ser a Karen, queria ir lá pegar mais a minha muie me mataria por deixa ela sozinha.
(...)
Chegamos no local onde vai ser chá de bebê e ainda acredito que se for um sonho por favor não me acordem, por que esse sonho da sendo maravilhoso.
Karen: A primeira pegadinha vai ser os papais lerem a cartinha que eu fiz. - Ela nos entrega o papel e começamos a ler.
Lívia: Queridos papais, hoje vocês vão me descobrir se eu vou ser menininha ou menininho, a titia Karen fez essa cartinha com amor porque ainda sou um bebê no ventre da minha mãe, que eu tenho certeza que dá chorando agora não sei se é choro de felicidade ou tristeza mais eu aposto que é de felicidade, papai quando eu chega aí na terra vamos jogar bola, vou pintar o seu rosto com as maquiagens da mamãe, irritar vocês com a minha bagunça isso não pode faltar né KAKA, eu sou menino ou menina? Só a tia Karen teve saber. - Depois que a Lívia acabou de ler, Karen pegou a cartinha da mão de Lívia.
Karen: Foi lindo né gente? Ok agora vamos para outra brincadeira que é das bebidas coloridas.
Vamos para a mesa onde estava as bebidas e começamos a colocar água nos copos e no final não dá nada.
Livia: Karen agora me disse que nós vamos descobrir o sexo do bebê?
Karen: Siiim Alex, você vai chutar essa bola aqui. - Quando a Karen disse, pegou a bola da mão dela e eles começaram a contar de 10 a 0.
Todos: 10...09...08...07...06...05...04...03...02... - Quando eles acabaram de contar chuto a bola e saiu chamas....
AZUl
Até que Karen nos entrega mais uma carta para lermos.
Alex: Mamãe e papai, vocês me descobriram que sou o Liam e eu estou muito ansioso para nós brincamos quando eu sair da barriga da mamãe. - Depois que eu acabei de ler, abraço a Lívia. - Vamos ter um menininho amor.
Lívia: Nosso menininho, Alex, nosso Liam. - Sorrio para a mesma a beijo e todo mundo começou a plaudir e começaram a abraçar um ao outro por felicidades por descobrirem que o nosso Liam está por vim.
Nosso Liam, meu e da Lívia, fruto do nosso amor, um fruto que nos deu alegria e mais amor ainda.
Alex: Eu te amo. - Digo colocando nossa testa um ao outro.
Lívia: Eu te amo. - Sorrio para a mesma e a beijo com toda a paixão.
The End
Sim gente, chegamos ao fim de Enchanted muito obrigado quem acompanhou do fim ao começo.
Amanhã, quinta-feira, sai um capítulo extra do nosso Liam com os papais do ano
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - Lilex
Romance𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲-𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝗿𝗶 ˡⁱˡᵉˣ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 ˡⁱˡᵉˣ 𝕚𝕟𝕚𝕔𝕚𝕠: 12.06 𝔽𝕚𝕞:...