Capítulo ⁰⁴

3.5K 137 41
                                    

Alex Ferreira Pov:

Eu não tô acreditando que beijei a Lívia, a Lívia a irmã da minha melhor amiga só para fazer ciumes na Rosa, meu medo é de me apaixonar pela a uma lado vila.

Saio do bairro dela e vou para minha casa até que meu celular toca e vejo que é a Rosa mandando mensagem para mim a Rosa? O que ela quer?

Whats:

Rosa 🌹

Rosa 🌹: Alex preciso da sua ajuda urgente!!!

Rosa 🌹: Caralho Alex cadê você?

Rosa 🌹: ALEXXXX.

Me: O que está acontecendo?
Me: Aconteceu alguma coisa, para você me manda mensagem assim?

Rosa 🌹: Finalmente né, me encontra amanhã às 14:30 preciso de conta algo para você urgente!!!

Me: Marcado então!!!

Whats Off

Depois que ela mandou mensagem desligo o celular, pego meu pijama e vou toma banho para i dormi.

Lívia Gaspar Pov:

Por que meu coração da batendo tão forte? O Alex é lindo e o nosso beijo não consigo esquecer, eu acho que vou chama a Julie i na sorveteria cmg precisamos conversar urgente!.

No outro dia na sorveteria

Julieta: Como assim!? Vocês se beijaram!!. - Disse chocada - Olha quem acabou de aparecer.

Olho para trás e vejo que é o Alex e a Rosalina o que ele da fazendo aqui com ela? Eu me disfarço.

Julieta: Ele da olhando para cá Lívia.

Lívia: Hm, não quero que ele me veja aqui Julie será que ele sabe que estou aqui?

Julieta: Sabe amiga e ele não para de encarar aqui!.

Lívia: Vamo embora!?

Julieta: Claro só vou paga a conta. - Dou o dinheiro para ela e ela vai na caixa.

Quanto a Julieta sai, vejo que Alex e a Rosalina estão vindo para cá o mds o que eles querem agora!!.

Rosa: Oi Lívia!.

Lívia: Oi - Digo seca

Alex: O que você está fazendo aqui ?

Lívia: Não está vendo do tomando sorvete Alex - Digo grossa por que eu do assim só pq eles estão aqui? E juntos ainda eu não ligo para eles.

Alex: Sim eu sei só perguntei.

Lívia: Hm

Rosa: Vm indo?

Alex: Vm - Eles sai e Alex olha para mim, até que a Julieta aparece.

Julieta: Vamo Livia?

Lívia: Que sabe, vamos fica mais um pouco.

Com o Alex

Alex: Da agr me diz o que vc me quer?

Rosa: Quero fazer ciúmes no Rô.

Alex: O que?

Rosa: Isso mesmo Alex quero fazer ciúmes no Romeu, quero que ele fica com ciúmes de mim.

Alex: Ok mais isso vai de troca.

Rosa: Ok, olha ele está vindo aqui. - Rosa avisa que o Romeu está na sorveteria e ela me dá um selinho do nada até que vejo Lívia, Romeu e a Julieta viram até que vejo a Livia saindo da sorveteria.

Continua

Gente me desculpem por demora a atualizar tava viajando só tive tempo agr por atualizar.

A Livia confusa tadinha.

Esse Alex só vai aprontar no começo da fanfic em.

Gnt provavelmente a fanfic vai de só 30 ou 20 eps.

𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora