Capítulo ¹⁸

1.6K 91 11
                                    

5 anos depois

Lívia Gaspar

Não pode ser, eu não posso estar grávida não agora, nós nem casamos e acabamos de completar 4 anos juntos o Alex vai me matar quando saber disso ou não aí meu Deus estou muito nervosa.

Saio do banheiro com o teste na mão com
POSITIVO

Será que o Alex vai gostar? Nós já falamos ter filhos, mas não agora só temos 20/21 anos e ele nem pediu em casamento ainda e já estou grávida.

Limpo as lágrimas do rosto e vou na casa da Julie pedir o conselho dela.

Vou contar o que aconteceu nesses últimos 5 anos.

Eu e o Alex voltamos para o Brasil, sim voltamos e é para ficar.

Julie e Romeu são casados e adivinham Julieta está grávida de 8 meses do seu primeiro filho.

E eu sou madrinha da criança eles querem saber o sexo da criança no dia do parto e eu acho que é um menininho imagina um menininho entre a gnt.

E eu aqui grávida e com medo de ser abandonada grávida.

Chego na casa de Julie, toco campainha e ela atende.

Julie: Oie amiga nossa Lívia, você está péssima, o que aconteceu?

Livia: Tudo está acontecendo Julie. - Digo entrando na casa da mesma e ela fechando a porta. - Eu estou grávida.

Julie: Meu Deus amiga, que notícia maravilhosa.

Livia: Obrigada amiga, eu estou com medo de contar pro Alex.

Julie: Fica tranquila amiga, ele vai amar a notícia.

Livia: Eu espero Julie.

Algum tempo depois.

Saio da casa da Julie decidida contar pro Alex que estou grávida.

Nós vamos ter um filho ou filha, e pela a conta estou grávida de 3 meses e nunca percebi que minha barriga não crescia, os meus enjoos eram de frequência, não sentia muito enjôo.

Chego em casa e encontro meu namorado sentando jogando vídeo game no sofá.

Lívia: Oi amor, cheguei.

Alex: Oi. - Disse olhando pro seu jogo.

Livia: Alex, precisamos conversar.

Alex: Depois Lívia estou ocupado.

Lívia: Tem que ser agora Alex.

Alex: Vc não está vendo que estou jogando?

Livia: Estou, mas meu é mais importante ALEX ENTÃO DESLIGA ESSA MERDA E ME OUVE. - Alex me ouve e desliga o aparelho.

Alex: Ok, pode contar.

Livia: Vou ser direta, eu estou grávida.

Alex: Serio?

Livia: Sim, eu estou grávida Alex, eu estou há três meses.

Alex sorria e me abraça dizendo que me ama.

Continua

𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora