Lívia Pov
Meia-noite você vem me buscar faróis apagados numa viagem longa, poderia terminar em chamas ou no paraíso.
Desapareceu de vista já faz um tempo desde que eu ouvi falar de você e eu devia apenas te dizer para ir embora porque eu sei exatamente onde isso leva, mas eu fico vendo a gente dar voltas e voltas toda vez.
Livia: Amor você tem aquele olhar sonhador de James Dean em seus olhos.
Alex: Obrigado amor? - Disse confuso.
Lívia: E eu estou com aqueles lábios vermelhos, o clássico que você adora.
Alex: Gosto de você, o jeito que você é amor.
Lívia: Caraí Alex entra na vibe da música Styles da Taylor Swift não estraga.
Alex: Nossa amor ok.
Livia: e quando nós terminamos, nós voltamos toda as vezes porque nós nunca saímos de moda, nós nunca saímos de moda.
Alex: você tem aquele cabelo comprido penteado para trás.
Livia: AH AMOR, eu queria dizer isso.
Alex: Ai vida eu não sabia.
Livia: Da né já foi.
Alex sorria para Lívia e abraça e a beija.
Lívia: Amor quando nos casar, quero ter 1 filho.
Alex: Só um?
Lívia: Sim, eu não vou aguentar cuidar de três Alex.
Alex: ué amor não era só um?
Lívia: Sim amor, você e as duas crianças, você dá um trabalho Alex que pelo amor de Deus.
Alex: Ok kaka, qual nome você quer dar?
Lívia: Se for menina eu quero, Hailey e você?
Alex: Allison ou Arthur
Livia: Se for menino, quero que se chame Liam ou Stiles
Alex: Hailey e Liam
Lívia: Stiles e Allison.
Alex: Todos esses nomes é bonito mais tem que escolher só um você não que der mais filhos.
Livia: Sim!
Continua
Penúltimo Capitulo
Eai gente qual time vocês é
Liam e Hailey
Allison e Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - Lilex
Romance𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲-𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝗿𝗶 ˡⁱˡᵉˣ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 ˡⁱˡᵉˣ 𝕚𝕟𝕚𝕔𝕚𝕠: 12.06 𝔽𝕚𝕞:...