Capítulo ¹⁵

2.2K 105 4
                                    

Narradora Pov

Depois de muito tempo Lívia e Alex ainda estão juntos e viajando e muitos felizes, Lilex está mais apaixonado ainda mais.

Lívia ainda tem surtos de ciúmes mais boas razões, ela não quer perder o seu amor verdadeiro né.

Alex está famoso nos Estados Unidos com jogador e famoso no Brasil eles vão ficar por dois anos e meio nos Estados Unidos e até lá eles vão já ser de maior e com ensino médio concluído.

Hoje é aniversário de Alex de 17 anos, e Lívia está arrumando uma festa de surpresa com os amigos.

Livia: Feliz aniversário amorzinho. - Disse tanto selinho no mesmo.

Alex: Obrigada minha vida.

Mais tarde no mesmo dia

Alex tinha ido treinar, já Lívia está arrumando as coisas do aniversário do namorado junto com a sua mãe e sua sogra.

Telma: Da ficando linda filha.

Keila: Ficou mesmo, meu filho vai ama norinha.

Depois que elas arrumaram tudo os amigos de Lilex começaram a chegar.

Rosa: Nossa Liv se caprichou em.

Livia: Obrigada Rosa.

Julieta: Livia amiga da lindo.

Depois que os convidaram chegaram, era momento de Alex chegar.

Lívia apagou as luzes e todo mundo se escondeu.

Até que Alex abre a porta.

Todos: SURPRESA

Alex: Meu Deus. - Disse assustando mais mesmo tempo feliz

Continua

Oiê gnt volteii

Me desculpa por ficar muito tempo sem postar, eu tenho vida fora do wattpad e tbm tava sem criatividade para posta.

𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora