Alex Pov
Alex: Por isso que você estava tão ansiosa.
Livia: Sim, meu amor é por causa disso
Alex: Gente, eu amei. - Disse sorrindo.
Keila: Que bom que você gostou meu filho.
Rosalina: Feliz Aniversário Alex.
Alex: Obgda Rosa.
Karen: Quem diria né 17 anos, já da ficando até com cabelo branco.
Alex: Para de graça Karen.
Romeu: Parabéns meu amigo. - Disse abraçando o Alex.
Alex: Obrigado Romeu.
Depois deles se divertirem, chegou a hora de cantar parabéns pra Alex.
Cantaram juntos e todos foram para casa/hotel e deixaram o casal sozinhosAlex: Eu amei principalmente com você aqui. - Disse tanto selinho na mesma.
Lívia: Que bom que você gostou, fiz com carinho, ah eu tenho um presente para você. - Lívia pega uma caixa de presente e dá pro Alex.
Quando ele abriu viu um colar de Lua e Sol.
Alex: Livia? - Disse sorrindo para a mesma.
Lívia: O Sol e a Lua representam o amor impossível, pois vivem separados, mas se reencontram no eclipse e têm o seu momento de glória. - Disse sorrindo pro o mesmo. - Por isso que eu escolhi o Sol e Lua porque eles nos representa quando nos éramos separados sempre tem um jeito de se reencontrar.
Alex: Eu amei meu amor. - Eles se beijam e colocaram o colar no pescoço dos mesmos.
Lívia: Agora, podemos assistir The Vampire Diares? - Disse sorrindo.
Alex: Denovo? Ahh NÃO
Livia: Ahh sim vms.
Eles colocaram a série e ficaram assistindo a madrugada inteira.
Livia: Queria ser a Elena só para pegar os irmãos Salvatores.
Alex: Eii eu tô aqui viu.
Livia: Fica assim não você é o preferido, mas os irmãos Salvatores sempre vai dá no meu coração.
Alex: Acho bom, será que o Klaus fica com a Caroline?
Livia: KAKAKA amor quem fica com a Caroline no final é o Stefan.
Alex: Eu sei, eu fico com pena da Bonnie, ela só sofre.
Livia: Sim tadinha da minha neném.
Alex: Vm acaba logo de assistir quero saber do final.
( Você que sabe não Lex 🥺 )Depois de muito tempo assistir, finalmente eles acabaram.
Alex: Aham? Como assim o Stefan MORRE ( Quem não acabou de assistir TVD pula essa parte )
Lívia: Amor, ele era meu preferido. - Disse chorando.
Alex: Pelo menos ele encontrou a paz com Lexi.
Livia: E a parte que o Damon falou que não ia encontrar o Stefan na paz e acabou encontrado. - Disse chorando.
Alex: Agora que acabou vamos assistir Teen Wolf?
Livia: VAMOO
Continua
Aiii gente Bonnie e o Stefan só sofrem 🥺
Gente, por isso que eu demorei para atualizar, tava terminando de assistir The Vampire Diares e terminei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - Lilex
Roman d'amour𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲-𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝗿𝗶 ˡⁱˡᵉˣ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗲 𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 ˡⁱˡᵉˣ 𝕚𝕟𝕚𝕔𝕚𝕠: 12.06 𝔽𝕚𝕞:...