Extra - Ano Novo

650 56 12
                                    

Alex Pov

Depois de receber que a minha mulher está grávida novamente fiquei mais feliz ainda, mais um membro pra família se alegrar uma criança vindo ao caminho.

Keila: Meus parabéns minha nora que essa criança vem com saúde. - Disse minha mãe abraçando Lívia. - Já sabe quantos está de gravidez?

Lívia: Sei sim, eu estou com 3 meses, eu descobri esses dias atrás e eu estava esperando até o natal para contar para todo mundo se reunindo.

Alex: Eu amei a notícia, meu amor será que vem uma menininha?

Lívia: É para amar msm Alex se vc não tivesse gostando vc ia voltar morar com os seus pais.

Alex: Ainda bem que eu gostei. - Digo dando risada e indo beijar a Lívia.

6 dias depois

Lívia Pov

Lívia: ALEX ACORDA, vamos amor acorda temos que arrumar aqui hj é réveillon e vamos receber visitas VAMO ALEX.

Alex: Ok, ok, já acordei.

Livia: Vai dar banho no Liam que eu vou arrumar a casa já que estamos na chácara né, e depois de dar banho no Liam limpa a piscina e o quintal.

Alex: Ok madame vc que manda.

Mais tarde

Julie: Nossa amiga, aqui é muito lindoo.

Livia: Demais amgg que bom que vc veio cedo e me ajuda nas frutas, nas comidas.

Julie: Por isso que eu vim mais cedo, Lívia vc está grávida não pode pegar peso.

Liam: Mamãe, mamãe. - disse indo a Lívia e a Julieta.

Lívia: Oi meu amor.

Liam: Posso entrar na piscina?

Livia: Pode, pede pro o seu pai colocar uma roupa de banho em vc.

Liam: Tá, oi Julie. - disse vindo abraçar a Julie.

Julie: Oiê amorzinho da dinda.

Liam: PAPAII, PAAII. - Disse correndo atrás do seu pai.

Lívia: SEM CORRER.

Lívia e Julieta começam a arrumar tudo para receber as visitas dos amigos e dos familiares.

Foram passando horas, Julie foi para casa e se arruma já Lívia, Alex e Liam ficaram se arrumando e para receber as visitas na sua chácara.

Mais tarde.

Falta 10 minutos para o ano novo, 10 minutos para nós deixar o ano para trás.

E estamos pra cá com a nossa família e amigos.

Minha família, eu, Alex e o nossos filhos.

Falta 5 minutos e já vi o povo se reunindo pegando os champanhes e as taças.

Alex se aproxima de mim me abraçando com o Liam no colo e colocando sua mão na minha barriga.

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1...

Alex: Feliz ano novo meu amor. - Disse me dando um selinho e volta na atenção pelo os fogos que atiraram.

Lívia: Feliz Ano ano meus amores.

Julie: Feliz ano novo Alex e Lívia.

Karen: Um feliz ano novo para TODO MUNDOOOO.

CONTINUA

Feliz Ano Novo gente atrasado 🙌🏻🎊.
Que esse ano seja alegria e boa como foi o ano 2023.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora