Capítulo ⁰⁷

3.4K 136 29
                                    

Lívia Gaspar Pov

Eu sorrio e vejo o Harry vindo até mim, Harry ele tem 15 anos e é gnt boa realmente ele é pessoa perfeita para mim.

Harry: Oi gente - Disse dando oi para meus amigos.

Amigos da Lívia: Oii

Lívia: Gente esse é o Harry ele é novo aqui no CEC

Téo: Ficamos sabendo!.

Julieta: Seja bem vindo Harry. - Disse sorrindo.

Alex Ferrari Pov

Não acredito que esse playboy, mal chegou já da tanto papinho com a Lívia.

Alex: Romeu esse trombadinho mal chegou já está com gracinha perto da Lívia.

Romeu: Alex... Deixa eles, eles estão solteiros e você namora não esquece disso. - Disse calmo. - É pressão minha você está com ciúmes da Lívia? - Disse sorrindo.

Alex: Para de ser doido do com ciúmes não. - Digo olhando para o mesmo. - Que sabe vamos treinar.

Romeu ri e voltamos a treinar mais esse mlk da me deixando irritado só fica perto da Lívia e eu não estou com ciúmes da Lívia não estou

Romeu fica colocando coisas na cabeça dele.

Rosalina: Alex não dá tanto certo o Rô não está com ciúmes. - Disse me puxando para um canto.

Alex: Como assim?

Rosalina: Sla o Romeu não me olha como antes só tem um probleminha. - Disse me olhando com raiva. - Alex o Romeu está gostando da Julieta.

Que!??!! Como assim meu amigo da gostando da Julieta e ele nem me falou.

Alex: Se ele gosta dele, vms acaba por aqui então.

Rosalina: NÃO!!!, Vms fazer assim se o Romeu assumi a Julieta que gosta dela aí sim nós termina se não vms fica junto por 2 meses. - Que plano de bosta.

Alex: Não Rosalina... Bem já que é assim quero fazer ciúmes na certa pessoa. - Digo confiante. - Na Lívia.

Karen: O QUE?!? você não vai enganar a minha irmã Alex. - Disse chegando do nada

Alex: Não vou enganar a Livia Karen.

Karen: Mesmo jeito Alex, Você não vai namorar com a minha irmã Alex.

...Continua....

Alex, Alex esse planinho será que vai dá bom?

𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora