Capítulo ¹¹

2.9K 127 22
                                    

Narrador Pov

2 meses se passaram, o relacionamento de Lívia e Alex estão indo muito bem, mas tem uma pessoa que não está nada feliz que separa o nosso casal.

Mas nada vai acontecer porque eles  amam Lívia e Alex sempre se amam, será que eles vão ficar juntos? Será que Lívia e Alex conseguem ficar juntos?

Mais tarde naquele momento

Alex tinha chegado na casa de Lívia e a mesma está se mudando para o lado Torre, sim a mãe dela decidiu se mudar para lado Torre.

Lívia: Oi amor, eu realmente tô precisando de ajuda, que bom que chegou a tempo. - Disse rindo e foi dar um selinho no namorado.

Alex: Que selinho gostoso amor claro, o que você precisa de ajuda?

Lívia: Quero que você leva aquelas caixas para mim amor. - Alex pega as caixas e leva para o apartamento da Gaspar.

Alex: Quem diria você sendo minha vizinha. - Disse Alex abraçando ela por trás.

Lívia: Minha mãe fez a escolha ótima meu amor. - Disse sorrindo e beija o namorado.

Alex e Livia se proveitaram muito beijaram, cantaram juntos, dançou, brincou de almofada e almoçaram juntos.

Até que Alex a chama para conhecer seus pais.

Mais tarde na casa de Livia.

Lívia: MÃE, tô nervosa.

Telma: Filha calma eu tbm estava assim quando eu conheci o seu pai meu amor. - Disse abraçando a filha mais velha.

Lívia: Eu realmente tô nervosa, mãe. - Disse rindo com nervosismo.

Até que tocaram a campainha, Lívia se levanta do sofá e vai para a porta ela abre e vê o Alex, a mesma sorria e beija ele.

Alex: Preparada meu amor?

Lívia: Sempre amor.

Alex: Então vamos, tchau sogrinha.

Lívia: Tchau mãe.

Telma: Tchau filha, Alex cuida da minha menina viu.

Alex concorda e eles vão para casa do menino, lá está os pais de Alex e o seu irmão mais novo Ian

Alex: Família essa é Lívia, Amor essa é minha família.

Keila: Oi meu amor, seja bem vinda a família. - Disse indo abraçando a Lívia.

Lívia: Obrigada dona Keila.

Keila: Dona não só Keila.

Lívia: Ok don... Keila

Mauro: Olá, Lívia seja bem vinda a minha casa e minha família querida. - Disse comprimento a Lívia.

Lívia: Muito obrigado Mauro.

Ian: Oi Lívia.

Lívia: Oi Ian. - Disse sorrindo

Keila: Então gente, vamos comer?

Todos: Vamos!!

Mais tarde na casa de Alex.

Lívia: Esse janta tava uma delícia, muito obrigada por hoje. - Disse agradecendo a família de Alex.

Keila: Obrigada, digo eu por você gosta da minha comida. - Disse sorrindo.

Depois de tanto conversa, Alex e Livia ficam sozinhos no quarto do garoto e a mesma da deitada no peito dele.

Lívia: Eu amei conhecer seus pais.

Alex: Que bom amor, eu falei para você que eles são legais.

Lívia: Eu estava com medo deles não gostarem de mim.

Alex: Quem não gostaria de você, Lívia? Todo mundo gosta de você amor.  - Lívia sorria e beija ele, eles se beijam até que a língua deles se contra

Livia separa o beijo e sorria para ele e dá um selinho e volta para o peito de seu namorado.

Alex: Eu te amo, quero que saiba que é só minha.

Lívia: E você é só meu.

Continua

𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora