Parti

64 8 1
                                    

O enorme salão de entrada estava decorado com fitas penduradas de vários tons azulados, também havia várias luz de led azuis e brancas, Helena revelou que levou consigo uma caixinha de som e após Amelie perguntar se ela funcionava com internet, a mesma disse "Não Lie, eu apenas baixei algumas músicas antes."

Olivier logo tomou lugar ao lado de uma mesa no centro decorada com objetos de praia antigos e algumas bebidas geladas da festa, alguns estudantes sentaram nos primeiros degraus da enorme escada e outros aproveitaram para formar grupinhos de danças.

A música tocada era "Don't Stop The Music" da Rihanna, muitos cantavam em conjunto e outros apenas dançavam.

— Aceita? — Olivier levanta os olhos e encontra Milo oferecendo algo que parecia cerveja. O francês nunca foi muito para beber, mas resolve aceitar.

— Obrigado. — Após o primeiro gole, ele pode sentir o líquido amargo descendo por sua garganta, mas não diz nada. Ele percebe Milo se encostando na mesa ao seu lado também.

— Sabe, gosto muito da Rihanna, acho ela uma deusa. — O moreno diz aos gritos, para ser escutado por cima da música alta.

— Ah sim. — O castanho toma outro gole, dessa vez maior do que o primeiro.

Milo parece olhar para alguém e começa a rir descontroladamente, Olivier segue seu olhar e não acredita quando avista sua irmã mais velha competindo com Bárbara sobre quem bebe mais copos de alguma bebida alcoólica que ele não identifica.

— Mon Dieu, tenho que tirá-la de lá.

— Aposto vinte que a Barb ganha. — Milo diz fazendo com que o mesmo pare e vire para encará-lo.

— Nunca, você definitivamente não conhece a minha irmã. Se ela perdesse, ela escolheria viver no inferno do que aguentar as pessoas dizendo que ela não aguentou beber numa festa.

— Ou, tudo bem então, mas eu confio na Barb. — Ele fala com convicção. — Aposta quanto?

— Tá, vinte que a Amelie leva essa.

Eles continuam observando a competição de longe, Amelie parece bem melhor do que a loira que já está com o rosto vermelho e parece prestes a recuar.

Amelie vira mais um copo, o grupo de alunos rodeando as garotas têm torcidas igualmente separadas gritando o nome delas, Helena está entre eles e mantém um olhar divertido sobre a brincadeira.

Depois de mais uns dois copos, Bárbara para de beber abruptamente e sai correndo em disparada por um banheiro.

— Amelie ganhou! — Helena grita animadamente levantando o braço da francesa que mexia o corpo em uma dancinha.

Visto a cena, Olivier vira para o amigo e estende a mão enluvada. — Meus vinte reais, s'il vous plaît.

— Minha carteira está na barraca, depois te pago. — Ele responde revirando os olhos e pegando a mão do outro inconscientemente. — Eu apenas achava que a Barb não se deixaria vencer tão facilmente sabe.

— Sei, mas ela perdeu né. — Responde tentando esconder o nervosismo por conta do outro estar segurando sua mão.

— É, mas... — Uma voz suave interrompe a fala do moreno.

— Olivieeeer, o que você está fazendo heein? — Mia claramente embriagada jogou um dos braços ao redor do amigo.

— Mia, nada e você? — Ele solta a mão de Milo e se vira para falar com ela, a mesma está bem próxima de seu rosto fazendo com que ele sinta o cheiro de álcool no hálito da menor.

Je veux ton amourOnde histórias criam vida. Descubra agora