01

623 60 9
                                    

Lee Seokmin

Jisoo era inatingível, e se formos entrar em detalhes do porquê estou dizendo isso daria uma lista. Joshua era como um pacote completo, bom aluno, bom filho, bom amigo, filho da diretora e líder do concelho estudantil, realmente o sonho de muitos. Não me orgulho de fazer parte do seu fã club, já que a tropinha do conselho tinha uma rixa antiga com meu club de música, apenas não pude evitar me apaixonar por aquela cara amarrada.

Eu realmente tenho algum problema.

Eu já era apaixonado por Joshua antes de virar líder do club de música, antes de ele ser oficialmente líder do Conselho, mas me diga como se aproximar de alguém que apenas me olhava com desdém, mesmo que eu jamais tivesse feito algo de errado... Tá talvez meu grupo e eu quase colocamos fogo na escola umas 3 vezes, e usávamos o Wi-Fi para assistir séries, também levamos camas para a sala do club para dormimos quando alguém matasse aula. Eu admito que meu club passava um pouco dos limites às vezes, só às vezes.

Balancei a cabeça para afastar as imagens de Joshua brigando comigo na sala do Conselho, o ano mal havia começado e eu já tinha estado na sala do presidente mais vezes que fiquei acordado nas aulas de história, chegava a ser assustador quando Joshua franzia as sobrancelhas e fechava aquela cara, nessas ocasiões eu me perguntava o que tinha visto nele. Suspirei lembrando que quando contei a Seungkwan meus sentimentos pelo líder do conselho, meu amigo apenas me encarou em silêncio e me fez esta mesma pergunta.

Olhei em volta já no pátio da escola, não encontrando meus amigos logo de cara, mas encontrei ele, cercado de pessoas em volta como sempre, porém de cara fechada, meu coração bateu forte e suspirei o admirando de longe.

Joshua é inatingível.

Era fato, me restava aceitar.

Caminhei a procura dos meus amigos antes do discurso do conselho, não queria entrar na fila sozinho, encontrei Seungkwan enchendo sua garrafa no bebedouro no canto do refeitório.

- Hei! Seungkwan!

- Seokmin, chegou cedo - observou ele - será que vai chover?

Não me permiti rir dessa injúria a minha pessoa, apenas fiz cara feia enquanto o pianista do meu club ria.

- Você viu as mensagens do grupo? - o baixinho perguntou guardando sua garrafa na mochila.

- Vi, sim, acha que Chan está bem? - perguntei mesmo sabendo que Seungkwan não tinha respostas como eu.

Um dos membros do club estava com alguma virose, eu não entendi bem já que ele mandou meio choroso um áudio dizendo que não iria para a aula nem para os nossos ensaios naquela manhã, a mãe de Chan disse que não era nada muito sério, mas como nosso amigo dificilmente ficava doente ficamos um pouco alerta.

- Não sei, mas é do Chan que estamos falando então ele vai ficar bem logo. - me garantiu Seungkwan enquanto íamos ao pátio onde o discurso do conselho era feito antes das aulas todos os dias. - Já viu ele?

Eu entendi a pergunta e apenas bufei em resposta, ele pareceu entender nas entre linhas, pois soltou uma risadinha.

- Acho que vou realmente pedir a minha mãe para me mudar de escola. - reclamei.

My School President Onde histórias criam vida. Descubra agora