Lee Seokmin
Estava exausto, não apenas fisicamente mas psicologicamente também, os membros estavam tão bravos com o orçamento miserável que recebemos que Jihoon e Soonyoung preencheram mais de 50 folhas de reclamação, Mingyu e Seungkwan estavam mais tranquilos eu diria até acostumados já com essa situação mas também preencheram formulários de reclamação, Chan estava triste por ser um pouco mais sentimental, alguns novos integrantes acabaram desistindo do clube, fora que todos os outros integrantes de outros clubes estavam sempre zombando a gente pelos corredores, manter Jihoon e Soonyoung fora de problemas virou um desafio diário, e eu estava no meio do caos que tudo se tornou.
Estava ajudando minha mãe com nossa loja de sorvete, o qual me rendia algumas gorjetas que eram todas direcionadas para meu clube, fora o dinheiro que minha mãe dava para ajudar, por isso andava exausto já que não estava mais no clube a tarde para ajudar minha mãe. Enquanto eu não estava de olho nos membros deixei tarefas a serem compridas todos os dias, para mantê-los longe de confusão, e ocupados nos meus dias de ausência, durante a tarde eles eram encarregados de manter tudo em ordem e estar sempre a procura de competições pequenas com alguma recompensa, até pode não parecer mas nos rendeu alguns wons nesses pequenos eventos. Minha rotina nas últimas duas semanas consistia em acordar cedo para a aula, tentar ficar acordado, checar a lista dos membros no intervalo, após as aulas preparar uma nova lista de tarefas, volta pra ajudar minha mãe a tarde toda até a noite, fazer minhas tarefas da aula após lavar a louça e dormir.
Estava tão corrido que eu mal comia ou dormia, estava sempre cansado demais, mas não podia parar ou meu clube morreria no caminho eu precisava como líder ser responsável por nos manter em pé, afinal os membros acreditavam em mim.
Naquela quarta eu deveria ter prestado atenção aos sinais do que Soonyoung chamava de mal presságio, tinha acordado tarde, devido a minha demora em terminar um trabalho de química, então não tomei café, correndo para a escola notei a visão escura quando cheguei bem na hora do discurso, eu parecia uma cachoeira de suor, certamente por ter corrido a pouco tempo, eu queria aproveitar os segundos que eu tinha de paz para admirar Joshua de longe, intocável. Foi um discurso simples e rápido, me virei para encontrar Seungkwan, precisávamos resolver sobre um pequeno evento marcado para o sábado, os membros já haviam feito a inscrição mas precisávamos resolver sobre quais músicas irriamos tocar e ensaiar.
- Seokmin.
Aí aquela voz.
- Presidente. - Cumprimentei assim que Joshua apareceu ao meu lado.
- Pode me acompanhar até a sala do Conselho? - ele perguntou sério, engoli em seco não fazendo ideia do que seria agora. Acenei em concordância, ele saiu andando em direção aos corredores e eu o acompanhei atrás.
Quando foi que ele cresceu tanto?
Joshua e eu tínhamos a mesma altura no primeiro ano, mas ele aparentemente cresceu mais e eu fiquei pra trás. Bufei. Joshua entrou na sala, que estava vazia, se sentou na sua mesa cheia de pastas e com um computador, abriu a gaveta e tirou uma pilha de folhas.
- Reclamações.
Quê?
- O quê?
- São os formulários de reclamações do seu clube, seus membros não me deixam em paz, - ele bufou passando a mão no cabelo, contive o suspiro que quase escapou. -ontem Seungkwan me disse que você estava trabalhando fora para arrecadar o valor que faltava. Isso é verdade?
Sim.
- Não exatamente.
- Olha, como Presidente não posso permitir que traga dinheiro de um trabalho que não envolve seu clube pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My School President
RandomJoshua era uma combinação - quase injusta - de beleza e boas notas, ninguém esperava menos do filho da diretora e quando ele se tornou o líder do concelho estudantil, as chances de Seokmin ficaram baixas, porém quando o Lee se tornou o líder do club...