06

322 43 13
                                    

Lee Seokmin

Seungkwan era o tipo de amigo com o qual você nunca sabe o que está por vir, Boo era deveras cheio de surpresas, então não foi surpresa nenhuma ele aparecer na minha casa domingo de manhã com a ideia maluca de ir correr, e obviamente ele tinha que me arrastar junto, logo eu! O sedentarismo em pessoa! 

   Eu poderia estar sonhando com alguma coisa aleatória naquele momento, - ou com Joshua - mas não, eu estava quase tendo um ataque de asma - e eu nem tenho asma - apenas por capricho do meu amigo, enquanto ele parecia pleno logo a frente. E você deve estar se perguntando: "mas Seokmin, você não poderia dizer não?" Sim eu poderia, mas isso significa enfrentar Seungkwan e isso não é algo fácil meus amigos, contrariar Boo Seungkwan é o mesmo que cutucar a onça com vara curta, ele nunca era contrariado pelos meninos pois todos tínhamos amor a nossa vida e principalmente medo de Boo Seungkwan. 

   Menos Soonyoung, ele era o único que tinha coragem de testar a paciência de Seungkwan. 

- Seungkwan, pelo amor! Eu tô morrendo! - Falei ofegante pela enezima vez. 

   Minhas pernas estavam falhas e meus pulmões pegavam fogo. 

- Vamos Seokmin, não corremos nem metade do parque ainda! - Ele voltou e me puxou pelo braço me obrigando a voltar a correr. 

   Corremos duas voltas ao parque que não era grande, mas quando se é sedentário aquilo que normalmente chamamos de metros viram quilômetros. Felizmente Seungkwan me deixou sentar enquanto ia comprar água, estava esperando meu espírito voltar ao corpo porque tenho certeza que ele estava vagando por aí confuso me procurando. 

   Observei um cachorro solto sem ninguém o guiando por perto passar a minha frente, me senti miserável quando o cachorro voltou e ficou me encarando. 

- Você por acaso está me julgando? - Perguntei sério ao cachorro sentado próximo a mim, ele era de porte médio e a pelagem era um marrom escuro. - Saí daqui! Para de me encarar! - Tentei enxotar o cachorro que ainda me encarrava, recebendo olhares tortos de estranhos que passaram na hora. 

   Ele então soltou um latido pra mim, mas não se levantou, apenas latiu sentando. Lati de volta e ele se levantou assustado e latiu de volta, e eu como cidadão comum me levantei pondo as mãos no joelho e latindo de volta, o cachorro saiu correndo pra longe mas ainda pude ver ele ao longe fez uma volta e começou a vir na minha direção. Fiquei com medo e saí correndo pra outro lado vendo o cachorro me seguir mas ao longe. 

Isso é alguma piada universo? 

   Ouvi atrás de mim o cachorro latir e me enfiei entre algumas árvores para fugir do cachorro que por algum acaso estava consentrado em me perseguir, observei o cachorro passar por mim que estava abaixado atrás de uma árvore e correr para outra direção. Suspirei aliviado. 

- O que você tá fazendo? - Tomei um susto quando uma voz conhecida soou vindo do além. 

- Hansol! Como é que você sempre aparece do nada?! - Perguntei ao vice presidente que tinha uma careta confusa. 

- Eu não apareço do nada! Você que nunca escuta eu chegar. - ele se defendeu me ajudando a levantar já que pelo susto eu havia caído sentado. - O que você esta fazendo? - Ele retornou a perguntar. 

- Vim correr com Seun... Oh Céus! Seungkwan! - Exclamei surpreso pois tinha me esquecido dele, e estava longe da onde ele havia me deixado. 

   Corri de volta para o lugar em que ele havia me deixado, clamando a qualquer divindade que ele não cometesse nenhum homicídio em praça pública. Ao longe pude ver Boo andando de um lado ao outro em frente ao banco em que eu estava, a cara fechada mostrava que ele não estava nada feliz em não me achar ali. 

My School President Onde histórias criam vida. Descubra agora