14

329 45 12
                                    

Hong Joshua

Estava a 20 minutos parado em frente ao auditório, as portas estavam fechadas mas de fora se ouvia o som dos instrumentos e uma voz - que eu tinha certeza não ser, Seokmin - cantava uma música. Eu sabia que eles estariam ali naquele horário, talvez por ter marcado na minha agenda pessoal onde de manhã apitou um lembrete no meu celular.

   A questão é que faziam dias que eu simplesmente queria arrumar um pretexto pra falar com Seokmin, e não sabia como fazer isso, apenas depois de confessar - com muita vergonha - a Wonwoo que decidiu me ajudar, após mirabolar um plano maluco, em que começava ali, eu entraria chamaria o líder pra conversar fora das vistas dos membros, quase um encontro se não fossemos falar sobre o clube.

    Respirei fundo acalmando meu coração já agitado pela ideia de falar com o músico, quando a porta abriu e Mingyu passou por ela me vendo parado ali.

- Precisa de alguma coisa, presidente? - O Kim ainda tinha aquele olhar odioso em minha direção.

- Seokmin, vim falar com Seokmin. - Falei pronto para passar pelo Baterista e entrar no auditório, mas a lembrança de que me desculparia com o Kim, não me permitiu dar nenhum passo.

- Podemos conversar antes? Preciso falar com você também.

   Não desfarcei o olhar surpreso, e me preparei mentalmente pra uma possível discussão.

- Sou todo ouvidos.

- É sobre Seokmin.

    Engoli em seco.

- Diga. - Tentei disfarçar o quão tenso me sentia.

- Não sei o que rola entre vocês, sinceramente não ligo, mas vou deixar bem claro uma coisa - O Kim se aproximou de uma forma ameaçadora. - se fizer qualquer coisa que machuque Seokmin, posso ser espulso mas quebro sua cara.

- Recado anotado. - mirei os olhos em chamas de Mingyu não me permitindo ceder. - Eu sinto muito por aquele dia, não deveria ter falado o que falei daquela forma, também não quero que pense que tenho más intensões sobre Seokmin.

   Mingyu me encarou alguns minutos em silêncio, como se digerisse minhas palavras.

- Seokmin, é uma pessoa pura, se disser qualquer besteira para ele em forma de verdade, ele vai acreditar. - O Kim suspirou. - Quero me certificar de que ninguém vai fazer ele de bobo, nem mesmo você.

- Acredite, compartilhamos a mesma vontade.

  A porta novamente abriu e dessa vez Seokmin quem saiu por ela, ele pareceu apreensivo em nos ver.

- Ah, tudo bem? - O Lee olhou de um ao outro.

- Tudo sim, estávamos conversando apenas, já vou indo. - Mingyu se despediu de Seokmin com um beijo em sua bochecha.

   Revirei os olhos pela provocação.

- Presidente, - Seokmin me chamou. - precisa de alguma coisa?

- Queria falar com você, mas se estiver ocupado eu passo...

- Não, tudo bem! - Seokmin me segurou pelo braço quando virei parcialmente meu corpo. - Sobre o que seria?

   Novamente as palpitações rápidas e frio na barriga, o Lee me fitou com aquele brilho no olhar, os cabelos soltos em cachos fofos, indicavam que ele não havia penteado o cabelo naquela manhã, ou não teve tempo.

   Estou perdido!

- É sobre o clube, - anunciei rápido ao notar que o silêncio pareceu se estender demais. - devido a alguns pequenos campeonatos ganhos, muitos clubes nos pediram pra solicitar uma performance na escola, no dia da feira de ciências.

My School President Onde histórias criam vida. Descubra agora