Boo Seungkwan
Seokmin e eu éramos amigos a anos, e sempre nos demos bem desde que nos conhecemos apesar de algumas discussões bobas às vezes, mas nada que um pedido de desculpas e um chocolate não resolvesem. A questão é que Lee era meu melhor amigo, meu confidente, talvez minha alma gêmea, eu o conhecia mais do que a mim mesmo, se bem que parando pra pensar Seokmin sempre fora transparente com seus sentimentos, ele não era nada bom em esconder o que estava sentindo, um verdadeiro livro aberto.
A discussão de Mingyu e Joshua depois da nossa apresentação deixou Seokmin chateado, não tinha certeza ainda de com quem ele havia ficado triste, mas minhas suspeitas eram o presidente visto que Seokmin não olhou Joshua com aquela cara de bobão apaixonado que ele sempre fazia.
Seokmin era falante e cheio de sorrisos e alegria, ver ele murcho daquele jeito me fazia querer estrangular o presidente, - mesmo não tendo ainda cem por cento de certeza de que ele era o responsável - o principal motivo.
Em uma das trocas de aula estávamos sem professor, Seokmin disse que irria ao clube fazer alguma coisa com Jihoon, provavelmente olhar as novas composições do baixinho, óbvio que Soonyoung foi atrás, Mingyu e Chan sumiram sem dizer pra onde iam, o que me fazia pensar que eles estariam muito provavelmente infiltrados em alguma quadra jogando.
Sem amigos por perto decidi ir a biblioteca devolver um livro que eu não havia terminado, mas o prazo já estava acabando e Wonwoo era um membro do conselho que estava sempre por lá, e o Jeon era assustador quando perdíamos o prazo.
Sai da sala de aula que ainda continham alguns alunos, uns dormindo em suas mochilas outros conversando baixinho.
- Onde você vai? - me assustei quando Hansol apareceu do nada ao meu lado.
- Que susto! Quando você chegou aqui? - Olhei para o corredor atrás de mim, não estava longe da sala.
Não gostava quando Hansol aparecia ou se aproximava assim, ele fazia eu me sentir nervoso mesmo sem motivos pra isso. Continuei meu caminho com Chwe atrás de mim.
- Você e Seokmin se assustam com tão pouco. - Ele riu.
- Seokmin está certo em dizer que você sempre "aparece do além " - fiz aspas exagerada com os dedos.
- Você não responde direito minhas mensagens, essa é a única forma que encontrei de falar com você. - O Chwe me olhou nos olhos.
Hansol tinha belos olhos, lindos olhos castanhos claros e eu ficaria olhando por horas se pudesse. Continve um suspiro.
- Eu tenho coisas pra fazer, não fico só no celular quando chego em casa. - Desviei o olhar quando percebi que já estava lhe encarando muito.
- Isso pareceu bem acusatório, devo me sentir ofendido? - Hansol fez uma expressão engraçada.
- Sinta o que quiser, isso não tem nada haver comigo.
- Talvez tenha.
Hansol tinha essa mania que eu havia descoberto a pouco tempo, não tinha certeza ainda se era apenas comigo, entretanto ele sempre parecia flertar, e eu era Boo Seungkwan, não me permitia mostrar o quanto aquilo sempre me deixava todo bagunçado por dentro.
- O que quer dizer com isso? - parei meu trajeto me virando para o garoto ao meu lado.
Ele sorriu, então deu de ombros.
- Entenda como quiser.
- Tá com medo, Chwe Hansol? - Desafiei.
Meu coração errou umas batidas quando Hansol não desviou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My School President
RandomJoshua era uma combinação - quase injusta - de beleza e boas notas, ninguém esperava menos do filho da diretora e quando ele se tornou o líder do concelho estudantil, as chances de Seokmin ficaram baixas, porém quando o Lee se tornou o líder do club...