13

329 48 34
                                    

Layla
Sinceramente tenho vergonha desse capítulo, então se ele estiver muito ruim ao menos finjam que não, pelo bem da minha autoestima:)

Boo Seungkwan

Andava pelo corredor pouco movimentado devido a troca de aula, e meus olhos corriam em todas as direções buscando uma pessoa específica, - mesmo que inteiramente eu me custasse em acreditar que estava a sua procura - Hansol não costumava faltar e ainda que faltasse, o que era considerado um evento raro, jamais seria sem justificativa.

Suspirei virando o corredor em que a sala do Conselho ficava, eu poderia ter cortado esse caminho pelas escadas do refeitório do lado direito da escola, entretanto eu queria muito esbarrar em Hansol, mesmo sabendo que ele não estava na escola.

Você está preocupado?

Não! Besteira.

Você parece preocupado, Seungkwan.

Não estou! Sou apenas... Um fofoqueiro, isso! Um fofoqueiro.

Você é um péssimo mentiroso, igual ao Seokmin.

Óbvio que não! Seokmin é pior em mentir.

Meu monólogo interno teve que ser pausado por ter avisado Wonwoo, ele estava apenas atualizando o mural do conselho ao lado da porta.

Rápido, Seungkwan escolhe, ou você passa reto, ou para puxar assunto e pergunta sobre o Chwe.

O quê! Não, não vou perguntar sobre o Chwe pro Wonwoo!

Então fique curioso pelo resto do dia, já que nem as mensagens dele você responde.

- Eu tenho o número dele! - Exclamei alto, mas pus a mão na boca olhando em volta e suspirando aliviado por não ter visto ninguém.

- Espero que esteja falando do meu número. - Chwe Hansol surgiu ao meu lado.

- Que susto! - Pus a mão da boca ao peito, no meu coração que martevala forte devido ao susto e ao fato de ter ele em meu campo de visão.

Que vergonha, Seungkwan, se recomponha homem!

Hansol não vestia o uniforme escolar, vestia um conjunto de moletom marrom escuro, as mãos nos bolsos da calça e o ombro escorado na parede.

- Eu gostaria que me respondesse às vezes, falando sério. - Chwe virou a cabeça de lado, parecia um filhote que caiu da mudança.

- Não respondo alunos que faltam sem avisar.

Chwe riu, enquanto eu engolia a vergonha pela minha língua solta

- Vim fazer isso, com meus pais que estão na direção agora, e isso significa...

Não me deixei abalar por aquele olhar sagaz, empinei o nariz.

- Significa, o que?

- Que você vai me responder a partir de agora.

- Você é muito iludido. - olhei pro lado.

- Vou me mudar.

Virei a cabeça tão rápido que senti algo estralar.

- Se mudar?! De casa ou de escola? - meu coração bateu forte em pensar que Hansol seria transferido.

- Dos dois. - Ele deu de ombros ao se desencontrar da parede dando um passo em minha direção.

- Mas... mas...

Um filme passou diante dos meus olhos, me vi à procura de Hansol pelos corredores, na sala de aula, e em todos os outros lugares da escola.

My School President Onde histórias criam vida. Descubra agora