05

344 51 1
                                    

Oi amores! Tudo bem?

Enfim, revisei capítulo por capítulo, e percebi que este pode ficar confuso pra vocês, por isso vou explicar brevemente.
É um extra Verkwan, ele se passa antes do capítulo anterior e termina depois do capítulo anterior mesmo, digamos que ambos os capítulos acontecem juntos.
Vocês vão entender conforme forem lendo eu garanto;)

Boo Seungkwan

   Andava em passos largos pelo corredor, quem me via ao longe saia imediatamente da minha vista sem que eu falasse algo, não era pra menos minha expressão azeda foi o suficiente para afastar qualquer um do meu caminho.

   Bufei marchando mais bravo do que já estava em direção ao meu armário, precisava desesperadamente me distrair ou mataria um.

- Seungkwan!

   Um Seokmin brilhante e sorridente apontou do outro lado do corredor. Respirei fundo.

- O quê?

- Nossa, que cara é essa?

   Imediatamente Seokmin ficou sério, enquanto me fitava.

- Nada, Seokmin nada. - Fechei a porta do armário em um baque alto após pegar o livro de história. - O que você quer?

- Anh... Deixa pra lá, Soonyoung pode resolver pra mim. - O Lee deu dois passos pra trás.

   Revirei os olhos quando Seokmin apenas me deu as costas e tão rápido quanto apareceu ele sumiu. Olhei o livro em minhas mãos e me estapeei por ter pego o livro errado, voltei a abrir o armário com raiva.

- Descontar nos objetos não vai resolver.

   Uma voz soou atrás de mim, nem precisava me virar para saber quem era.

- Me erra, Hansol. - Bufei.

- Ah Boo, não fica assim - O vice presidente se aproximou e se escorou ao me lado. - Talvez na próxima você se saia bem.

   Encarei Chwe nos olhos, e soltei um riso desacreditado da sua cara de pau em vir me confrontar. Tínhamos feito uma prova oral de química a poucos minutos, a prova em si não era o problema já que não era atoa que eu era conhecido como o membro inteligente do clube de música, minhas notas sempre foram mais altas que as dos meus amigos, o problema foi que Hansol parecia ter tirado o dia para me estressar já que ficou respondendo sempre que eu levantava a mão, me atropelando muitas vezes, no começo não me importei, porém, quando notei que ele estava fazendo apenas na minha vez minha vontade foi de fazer ele engolir sua própria língua.

    Quando o professor deu os resultados e vi que minha nota tinha sido mais baixa que a do Chwe, foi quando meu sangue subiu pra cabeça.

   Ao fim da aula Hansol teve a cara de pau de me encarar com um sorrisinho cínico murmurando um "boa sorte da próxima vez", e por isso eu estava possesso de raiva.

- Não faça essa cara. - Chwe sorriu de lado.

- Eu faço a cara que eu quiser! - Briguei.

   O vice presidente concordou com a cabeça.

- Sua nota não foi tão ruim, e só que a minha foi melhor. - Hansol deu de ombros.

   Ri do quão absurdo aquela situação estava se tornando.

- Espero que na próxima você não chore então. - Desafiei, fechando meu armário em um novo baque alto.

   Não dei oportunidade para Hansol responder, lhe dei as costas, no entanto não fui longe ao ver que em minhas mãos estava o livro errado de novo, ao menos Hansol não estava mais por perto quando voltei ao meu armário.

My School President Onde histórias criam vida. Descubra agora