12

327 44 18
                                    

Hong Joshua

Me recusava a dizer em voz alta, até mesmo me recusava em acreditar em como aconteceu, mas eu estava mesmo apaixonado por Seokmin, e era assustador o fato de que esteve óbvio, estava na cara.

   Eu neguei, até mesmo evitei o assunto com meus amigos, entretanto não poderia escapar por mais tempo.

   Meu coração ficava louco se eu apenas olhasse na direção de Seokmin, e eu quase ficava sem ar quando ele me olhava de volta.

   Quando tudo começou era um mistério pra mim, mas a cada dia os sintomas ficavam mais claros, Wonwoo chegou a dizer que só faltava estar escrito na minha testa.

O que aconteceu comigo?

   Em um dos discursos matinais cheguei a gaguejar quando encontrei seus olhos em mim, Seokmin virou olhando Seungkwan ao lado sem entender, enquanto eu estava uma bagunça por dentro.

   Embora meu coração quisesse muito estar por perto do músico, eu me recusava a todo custo, ainda tinha dentro de mim uma negação pelos sentimentos novos, me assustava demais as emoções que me tomavam quando estávamos perto um do outro, cheguei num ponto tão extremo que inventei uma desculpa para não ir a reunião mensal com as líderes dos clubes, apenas por medo de ficar na mesma sala que Seokmin.

Irônico pois estudávamos na mesma sala.

   Eu estava em uma situação deplorável, pois embora eu fizesse de tudo pra evitar o Lee na escola, ao contrário de quando eu chegava em casa e ia direto olhar suas mídias sociais, perdia horas apenas pasando suas postagens tomando cuidado pra não curtir nada.

   As aulas se tornaram um sofrimento, já que eu sentava na frente não podia ver Seokmin nem pela minha visão periférica, mas quando o Lee ria de alguma piada de algum aluno e sua risada invadia meus ouvidos, foi quando descobri que eu tinha um som favorito, mesmo quando ele ria tanto ao ponto de roncar quando puxava o ar, e meu coração ficava quentinho em apenas ouvir seu riso.

   Eu jamais pensei que me tornaria um adolescente apaixonado desse jeito, e o pior eu não fazia ideia do que fazer.

   Suspirei.

Eu estava perdido!

   Observei o quão fácil era se apaixonar por Seokmin quando você prestava atenção nele, tinha momentos em meio às conversas que o mais novo estava tão imerso no assunto que em seus olhos dava para ver se ele estava entendendo ou não, tive essa percepção quando fizemos grupos para um trabalho e em meio às carteiras espalhadas de modo aleatório, o grupo do músico ficou de frente para o meu, entre Wonwoo e Jisung, eu conseguia visualizar Seokmin com Seungkwan conversando sobre o trabalho, e quando o Lee levantou a cabeça para fitar um dos meninos a frente...

Céus, os olhos de Seokmin.

   O músico tinha um brilho no olhar, um brilho que eu jamais vi em alguém. Suspirei derretido, mesmo que o olhar nem tivesse sido para mim.

   Suspirei.

- Será que dá pra você parar, desse jeito eu não consigo me concentrar aqui! - Wonwoo brigou.

- Ele tá falando com você, Hansol. - Avisei meu outro amigo, tentando inutilmente disfarçar que estava vidrado em Seokmin.

- Não tá, não. - Hansol arqueou uma sobrancelha.

   Fitei meus amigos me encarando sérios.

- Que foi gente? - Me escorei na cadeira.

- Se você não ajudar com nada, não colocaremos seu nome no trabalho. - Jeon ameaçou.

My School President Onde histórias criam vida. Descubra agora