19

170 24 35
                                    

Lee Seokmin

- Esperai! Você e o Joshua estão namorando?! - Soonyung quase gritou em histeria.

- Sim. Queria contar a todos juntos. - Respondi vendo os meninos espalhados pela sala.

    Não sabia se ficava feliz ou triste por Soonyung ser o único com o olhar surpreso.

- Na verdade eu já sabia desse rolê a muito tempo. - Seungkwan resmungou.

- Eu também! Os vi em seu primeiro encontro, meio que eu já sabia. - Chan anunciou.

- Eu meio que deduzi, Joshua estava muito próximo de Seokmin. - Mingyu falou.

- Seokmin me contou, pouco antes do Hot Wave. - Jihoon também se pronunciou.

- Esperai! Então todos vocês sabiam? - Soonyung apontou os meninos que se entre olharam concordando. - E ninguém me falou nada?!

   Rimos da expressão incrédula do Kwon, que logo foi consolado por Jihoon.

- Como se sente? - Seungkwan tinha um olhar zombeteiro na minha direção, me preparei. - Ele sabe o quanto esperou?

- Sabe sim, e você e Hansol?

- Ah não me diga...! - Soonyung voltou a ficar incrédulo, dessa vez mirando o Kwan.

   Seungkwan e eu rimos cúmplices.

- Já que estamos sendo honestos sobre relacionamento, também gostaria de falar algo. - Mingyu levantou a mão do puf que estava sentado. - Wonwoo e eu namoramos.

- Como é que é?! - Soonyung quase gritou, fazendo Jihoon lhe estapear.

- Não é pra tanto! - Jihoon brigou com o Kwon.

- Por favor não me diga que namora alguém do conselho... - Soonyung correu pra Chan, balançando o coitado pelos ombros.

    Chan ficou tão chocado, que gaguejou uma resposta, enquanto riamos da cena.

...

- Como foi a conversa? - Joshua me perguntou, assim que sentou ao meu lado no refeitório.

- Tranquila, os meninos meio que desconfiavam de qualquer jeito. - Dei de ombros.

   Joshua se remexeu, parecia nervoso.

- E sua mãe?

Ri do quão fofo ele pareceu preocupado.

- Minha mãe adora você, Joshua! Ela considera você mais filho dela do que eu! - Ri, o vendo relaxar novamente. - Mas ela disse que você vai ter que conversar com ela, vamos marcar uma janta.

- Assim me sinto pressionado!

   Ri novamente, voltando a comer meu lanche, totalmente despreocupado com aquela situação.

- E seus pais? - Perguntei quando Joshua começou a beliscar meu lanche.

- Minha mãe não disse nada até agora, mas meu pai quer te conhecer.

   Agora foi a minha vez de me sentir nervoso.

- Agora eu quem me sinto pressionado! - O presidente riu da minha careta, fazendo um carinho nas minhas costas.

- Tenho que ir, só me aproximei por te ver por aqui, ainda não é minha pausa. - Joshua olhou as horas, depois beijou minha bochecha saindo.

   Ganhamos bastante reconhecimento graças ao Hot Wave, e agora meus membros andavam de cabeça erguida pelo colégio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My School President Onde histórias criam vida. Descubra agora