Lee Seokmin
Fazermos os grupos pra estudar estava dando certo, pelo menos os meninos mais jovens o grupo do 1° ano ainda estavam estudando por quarenta minutos com os membros do conselho sem discussões, o mesmo valia pro 2° ano que apesar de um provocação aqui e ali não havia tido muitos problemas.
E tinha o nosso, Mingyu estudava com Wonwoo ao seu encalço mas não parecia se importar, Chan tinha Jun ao seu lado, Jihoon e Soonyung estudavam juntos se ajudando e impedindo que qualquer membro do concelho intervir, Seungkwan brigava com Hansol que tentava ajudar ele, e Joshua esperava pacientemente que eu concluísse uma equação pra passarmos para as próximas matérias.
Não queria dar o braço a torcer por ser o líder, mas aquilo tinha mesmo sido uma ideia idiota, talvez eu tenha exagerado um pouco, suspirei.
- Quer que eu explique de novo?
- Quê? Não! Tudo bem.
Joshua estava fazendo aquilo novamente, me olhavam daquele jeito estranho. Me mexi desconfortável na cadeira.
- Na verdade... - Sorri sem graça. - Eu não me lembro mais com se soluciona isso aqui.
Joshua foi rápido em se mudar pro meu lado e olhar o que eu tentava fazer, e em uma folha em branco começou a solucionar enquanto explicava, mas eu não prestei atenção nenhuma no que o Hong fazia, seu rosto atento me eram mais interessantes.
- Entendeu?
Tomei um leve susto quando ele se virou de frente, e apesar de não ter escutado absolutamente nada do que o Presidente falou, concordei.
- Desista, Seokmin é péssimo com números e contas. - Jihoon sentou em nossa frente onde antes Joshua sentava.
- Eu ainda estou aqui, sabia? - Fiz minha melhor cara de bravo que consegui.
Jihoon deu de ombros pra mim.
- Mas ele chegou no último ano... - Joshua até tentou me defender.
- Acho que você não entendeu, Seokmin é ruim ao ponto de sua mãe não deixar ele trabalhar no caixa, por medo de enganarem ele. - Soonyung se sentou ao lado do baixinho.
O presidente riu do comentário do Kwon.
- Vocês por acaso já acabaram todas as matérias? - interferir na conversa.
- Não, mas também não iríamos deixar o coitado sofrendo te explicando mais de cem vezes, a mesma coisa. - Soonyung retrucou.
- De nada. - O outro Lee completou, para o presidente.
- Deixa que eu ensino ele. - Mingyu sentou do outro lado. - Eu sou bom de matemática e cálculo.
Talvez tivesse sido coisa da minha cabeça mas Joshua pareceu tenso com a chegada do Kim.
- Mas é péssimo em interpretação de texto. - Seungkwan debochou. - Eu ensino. Seokmin, pode ir dormir lá em casa hoje?
- Ok, chega.- Respirei fundo, embora estivesse achando graça em toda aquela situação estava passando dos limites. - Eu estudo sozinho!
- Não! - Jihoon, Soonyung, Seungkwan e Mingyu falaram em uninsuno.
- Eu mereço! - Bufei estapeando minha propia testa.
- Você estudar sozinho é quase a mesma coisa que pedir pra não participar do Hot Wave. - Soonyung falou.
- Ainda mais se tratando de cálculos. - Jihoon completo.
Hong Joshua
Não demorou para o membros do clube de música se tornarem uma confusão de discussões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My School President
RandomJoshua era uma combinação - quase injusta - de beleza e boas notas, ninguém esperava menos do filho da diretora e quando ele se tornou o líder do concelho estudantil, as chances de Seokmin ficaram baixas, porém quando o Lee se tornou o líder do club...