04

367 50 3
                                    

Lee Seokmin

     Felicidade era o que me definia na última semana, eu andava sempre sorridente, animado e não fazia questão de esconder 

   Todos ficaram confusos em como nosso orçamento foi de baixo para estável, mesmo antes da próxima reunião, convenci meus membros que foi por causa dos formulários de reclamações da dupla Soonyoung e Jihoon. 

   As coisas andavam bem, e eu estava radiante por isso.

  Entrei nos átrios da escola já dando de cara com Joshua, Wonwoo e Hansol em meio ao público que adorava ficar em volta deles, a careta do presidente era engraçada até e isso nem me abalou naquele dia. Corri para achar meus amigos, os encontrei em uma das mesas de pedra que ficava do lado de fora do refeitório. Mesmo que eu não os visse, teria os reconhecido pelo barulho, já que Jihoon e Mingyu discutiam sobre algo, levando os outros meninos a entrarem na discussão também e assim viravam aquela bagunça de barulho. 

- Hey! - chamei atenção de todos já parados em frente a mesa - Qual o problema? Porque estão tão agitados logo cedo? 

- Jihoon está falando que é o mais popular entre nós... - Acusou Mingyu porém não pode concluir. 

- E eu sou! Seokmin, avisa pra eles. - pediu Jihoon. 

- Ele está se achando, pois alguns alunos do 1° vieram falar com ele mais cedo. - Me explicou Chan. 

- Eles não vieram apenas falar Chan, eles vieram pedir fotos e me elogiaram por tantos minutos que se não fosse Joshua e seus amigos chegarem eles estariam nos meus pés até agora! - Ele me explicou, mas encarou Mingyu. 

   Neguei com a cabeça. 

- Ele está assim por causa da última apresentação, alguém filmou sua performance e postou, ele está com várias curtidas e comentários. - Seungkwan concluiu-me mostrando um trecho do vídeo em si, no seu Instagram. 

- Mingyu está com inveja, relaxa Seokmin, depois passa. - Continuou Jihoon implicando. 

- Seu idiota! - praguejando Mingyu se levantou e correu em sua direção, já que Jihoon se levantou e correu pra longe rindo. 

- Eles estão apenas se implicando, daqui a pouco cansam. - falou Soonyoung, comendo um salgadinho. 

- Como foram as apresentações? - perguntei furtando um salgadinho de Soonyoung ao me sentar do seu lado, levando um tapa na mão por isso. Dei a língua pra ele. 

- Foram tranquilas, tirando o fato de Chan quase passar mal de nervosismo. - Avisou Seungkwan. 

- Você passou mal? - perguntei ao citado que fazia careta pro pianista. 

   Furtei mais um salgadinho levando outro tapa dessa vez no braço, nem dei bola. 

- Não foi tão ruim como das outras vezes. - Me tranquilizou Chan. 

- Vou dar uma pesquisada em mais meios de te manter calmo antes das apresentações. - Falei pro meu amigo que concordou sorrindo. Roubei outro salgadinho levando outro tapa. - Para de me bater! 

- Para de roubar meus salgadinhos! - brigou Soonyoung. 

- Você não vê que estou sendo um bom amigo te ajudando a comer tudo antes do sinal tocar? - Indaguei na cara de pau. 

My School President Onde histórias criam vida. Descubra agora