03

379 53 43
                                    

Lee Seokmin

   Nos últimos dias a imagem de Joshua confortável na minha casa conversando com minha mãe não saia da minha cabeça, e por muitas noites dormi com o coração quentinho, porém ao chegar na escola me deparava sempre com e mesma cena do presidente cercado de alunos com segundas e terceiras intenções. Deprimente. Isso infelizmente me afetava, não é legal você ver a pessoa que gosta ser cantada todo dia por alguém diferente.

   Eu já sabia que não tinha chances, mas cenas como essa me lembravam disso todos os dias.

- Eu preciso esquecê-lo. - foi a primeira coisa que Seungkwan ouviu de mim quando cheguei na escola.

- Oi? - Seungkwan estava confuso.

- Joshua, eu preciso esquecer o Joshua.

   Seungkwan me encarou em silêncio, então me bateu no braço.

- Hey! Doeu!

- Ótimo! Não era pra fazer carinho. - ele revirou os olhos - Seokmin, nosso clube está quase falindo, não fomos bem nas últimas apresentações e se continuarmos assim não chegaremos ao Hot Wave, e você como líder tem que por sua cabeça no lugar! Chan, anda desanimado e Mingyu disse que ele está pensando em pular do barco, Soonyoung e Jihoon andam estressados com a falta de respostas do conselho. E você ultimamente só pensa em Joshua!

- Desculpe.

   Seungkwan tinha razão, eu precisava por minha cabeça no lugar, não chegaríamos a lugar algum se não me concentrasse em resolver os problemas do clube. Eu era o líder! Eles contavam comigo.

   Ignorei Joshua, por dias, evitei olhar pra ele nos discursos e chegava a mudar minha rota se percebesse que estávamos no mesmo corredor, me foquei em tem uma boa conversa com os encrenqueiros Soonyoung e Jihoon, também perguntei sobre os medos de Chan, me concentrei em arrumar os instrumentos parados e analisar os ensaios para achar o porquê estávamos indo mal nas últimas apresentações.

   Deu certo, por semanas, e eu via bons resultados com o passar dos dias. Indo em direção ao clube após as aulas, estava feliz com nosso progresso e até mesmo fui elogiado por alguns professores sobre as últimas apresentações.

Estava nas nuvens.

   Não contei que virando o corredor daria de cara com Joshua, literalmente trombamos, não pude evitar o leve nervosismo que me tomou ou o coração agitado, faziam dias, semanas que eu literalmente não o via.

- Desculpe. - engoli em seco com a encarada que recebi.

   Joshua estava bonito como sempre, as sobrancelhas franzidas eram sua marca registrada.

- Você está cego por acaso, não olha por onde anda? - Joshua parecia irritado.

- Foi sem querer. - Tentei me desculpar de novo.

- Vindo de você, - ele me olhou de cima a baixo - não parece sem querer.

- O que você esta insinuando?

Ok, agora eu estava irritado.

- Você e seu clube só arrumam confusão, não duvido fazerem qualquer coisa para chamarem atenção de propósito, além disso, todos sabem que não podem de fato tocar música, mas vocês insistem em tentar, realmente não é à toa terem má fama.

   Aquilo doeu. Dei dois passos pra trás, Joshua pareceu oscilar. Engoli o nó na garganta.

   Não fiquei pra ouvir mais, esbarrei em seu ombro de propósito ao passar por ele e continuei meu caminho sem olhar para trás.

My School President Onde histórias criam vida. Descubra agora