Hong Joshua
- Você está evitando a conversa. - Acusei Hansol.
Estávamos na nossa sala do Conselho após as aulas, e depois do episódio em que meu amigo pegou o contato de Seungkwan com Seokmin, ele esteve evitando nos contar o que estava acontecendo.
- Vocês não tem mais o que fazer não? - Hansol estava empenhando em não abrir a boca.
- Se você sabe que estamos muito ocupados, porque não agiliza nossa vida e desembuxa logo. - Wonwoo cruzou os braços após arrumar o óculos que escorregava pelo nariz.
- Tá bem então, - Hansol parecia rendido, até sorri animado - mas antes Joshua vai explicar o que aconteceu sábado de manhã.
Hansol se esquivou novamente do assunto deslocando ela pra mim agora. Revirei os olhos.
- Para de mudar de assunto! - Acusei.
- Ok, agora eu quero saber. - Wonwoo me encarou desconfiado.
- Não caia na dele! - rebati Jeon que estava interessado em saber o que houve.
- Tínhamos combinado de correr sábado de manhã, - Hansol começou explicando diretamente ao Jeon. - mas você desmarcou e em seguida postou uma foto com Seokmin!
- Que foto?! - Wonwoo estava chocado, os olhos e a boca aberta demonstravam surpresa.
- Não fui eu! - Me defendi. - Seokmin pegou meu celular e publicou!
- Isso tá ficando cada vez melhor! - Jeon riu alto, encarando Hansol e eu.
- E como ele conseguiu publicar a foto se seu celular tem senha. - Hansol continuou mantendo o foco em mim.
- Isso é ridículo!
- Explica essa Joshua. - Wonwoo botava mais lenha na fogueira.
- Você não tá vendo que ele só tá desviando do assunto?! - estava indignado agora. - E eu já disse que não foi eu quem publicou a foto, Seokmin publicou.
- Não interessa, vocês se encontraram e passaram a manhã juntos! Explica isso! - Hansol estava de pé a minha frente.
- Você passou a manhã de domingo com Seungkwan num parque! - apontei me levantando.
- Idai?! Seungkwan também estava correndo, apenas fizemos companhia um pro outro!
- E você gosta do Seokmin. - Wonwoo entrou na conversa.
- Eu não gosto de Seokmin! - Respondi novamente. - Não dá forma em que estão insinuando.
- Agente não acredita nisso. - Hansol respondeu.
- Qual é! - Exclamei me jogando na cadeira atrás de mim novamente. - O foco aqui não sou eu, é ele! - apontei para Hansol.
- O papo tá bom, mas eu tenho que ir. - Wonwoo me ignorou, puxou algumas pastas. - Esse assunto ainda não acabou, vamos conversar depois. - Jeon apontou para nós dois antes de sair.
Hansol me encarou em silêncio.
- Fica na sua! - ralhei ao mais novo que riu.
- Porque você apenas não admiti logo? - O ex-atleta me fitou.
- Não tem o que admitir Hansol. - Respondi seco.
Desde a última vez que eles perguntaram sobre aquilo - onde eu havia negado prontamente - não tínhamos voltado no assunto, eles assentiram mesmo que não concordassem e por assim ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My School President
RandomJoshua era uma combinação - quase injusta - de beleza e boas notas, ninguém esperava menos do filho da diretora e quando ele se tornou o líder do concelho estudantil, as chances de Seokmin ficaram baixas, porém quando o Lee se tornou o líder do club...