09. Alexandria

542 48 26
                                    

ᴇᴜ ɴãᴏ ǫᴜᴇʀᴏ ᴛᴇ ᴘᴇʀᴅᴇʀ, ᴇᴜ ɴãᴏ ǫᴜᴇʀᴏ ᴛᴇ ᴏᴅɪᴀʀ.


Octávia Smith

A caminhada até Alexandria foi longa, ainda mais lembrando que eu não como direito a um mês, eu saí pela noite e Dean quis vir comigo, eu não entendi o porque já que eu me viro bem sozinha mas eu não ia discutir.

—Larguem suas armas e levantem as mãos— Rosita gritou de seu posto, ela ficava durante a noite, era bem a cara dela esse tipo de serviço.

—Rosita, sou eu... Octavia e o Dean— O portão se abriu sem ela falar nada, caminhei junto com irmão pra dentro de Alexandria.

—Por que ele tá aqui?— Rosita perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas e Dean sorriu sem jeito.

—Tava com saudade— Dean respondeu com deboche mas eu estava sentindo o clima entre eles.

—Então morra com ela— Rosita revirou os olhos mas eu pude ver um sorriso aparecendo em seu rosto mesmo que ela estivesse tentando controlar.

Fiquei surpresa com a resposta de Rosita. Parecia que ela estava tentando esconder seus verdadeiros sentimentos por Dean. Era evidente que havia uma coisa complicada entre os dois, algo que eu não sabia.

Dean sorriu ainda mais, parecendo satisfeito com a reação de Rosita. Eu não sabia exatamente o que tinha acontecido entre os dois, mas percebi que havia algo.

—Depois vocês continuam se comendo com os olhos, eu quero ver minha família— Rosita me olhou fingindo não estar envergonhada mas vi suas bochechas ficarem avermelhadas.

Sai correndo entre as ruas de Alexandria fazendo o caminho que sempre fazia até a casa do Daryl mas dessa vez, ele parecia muito mais longo, parei na frente da porta e quando iria bater na mesma, lembrei da última vez que vim aqui.

Por mais que Dean estivesse me explicado todo o plano e que tivesse me entregado um bilhete onde Daryl me pedia pra vir pra casa, eu estava com medo, engoli em seco e bati na porta freneticamente.

—Pai!— Chamei por ele, eu não queria acordar os outros mas estava tão ansiosa— Pai, sou eu, abre essa porta!— Dessa vez eu gritei.

A porta se abriu mostrando a imagem de Carol, fiquei emocionada ao ver minha mãe na porta. Eu não sabia que ela havia retornado a Alexandria. Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto a abraçava com força, sentindo uma mistura de alívio e felicidade por tê-la de volta.

— Mãe, eu senti tanto a sua falta. Pensei que nunca mais te veria. — Eu disse, minha voz embargada pelo choro.

Carol me abraçou de volta, acariciando meus cabelos com ternura.

— Oh, Octavia, minha querida, eu também senti sua falta. Eu fiquei com tanto medo.

Aconcheguei-me nos braços de minha mãe, sentindo-me segura e protegida. A presença dela era um bálsamo para minha alma, especialmente depois de tudo que havia passado. Nós duas tínhamos vivido experiências difíceis e traumáticas, mas nosso amor e união eram inquebráveis.

—E o meu pai? Onde ele tá?

—Em Hilltop, com Rick e os outros, ele volta ao amanhecer, vem, vai tomar um banho e eu vou fazer alguma coisa pra você comer, está tão magrinha.

Entrei no meu quarto depois de tomar um banho, enrolada na toalha, coloquei minhas roupas intimas e fui procurar uma roupa confortável pra vestir mas me assustei ao ouvir um barulho na janela.

—Mal voltei e você já tá querendo me ver sem roupa? — Falei colocando o primeiro vestido que vi na frente.

—Eu não sabia que você tinha voltado— Carl falou com o rosto corado e eu olhei desconfiada.

Além das sombras.•ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs Onde histórias criam vida. Descubra agora