Reino Unido. Sexta. 16:34.
Kit's pov
Eu estava com um tédio total, não tinha nada pra fazer, estou no meu quarto mexendo no computador procurando alguma utilidade.
Decide entrar na zoom pra conversar com alguém, meus irmãos mais novos estão brincando no quintal, e minha irmã mais velha está com o namorado, traduzindo estou sozinho.
Resolvi fazer uma call com qualquer pessoa da zoom, pra matar esse tédio insuportável, estava esperando até que uma pessoa aceitou.
A call se iniciou e eu meio que não sabia oque falar, a pessoa não tinha ligado a câmera, talvez não goste de exibir seu rosto.
Kit: oi?
- oi, tudo bem?
Kit: tô bem e você?
- bem também, oque faz de bom?
Kit: além de conversar com você tô fazendo nada, e você?
- esperando minha comida.
Kit: ah sei, essas coisas demoram demais.
- nossa sim, já tem uma hora, acabei de ligar e disseram que agora que tinha saído.
Kit: nossa isso da uma raiva.
- com certeza, e o estresse besta do meu namorado me irrita ainda mais.
Kit: ah você namora?
- sim, tem uns 3 anos, ou menos não sei, mas e você?
Kit: rapaz, ainda tô encalhado, esperando a pessoa certa tá ligado?
- ah entendi, tenho certeza que ela logo vai chegar.
Kit: oxe, ela não, eu gosto é de homem rapá.
Nós dois rimos.
- ataa, nossa desculpa eu não imaginava.
Kit: sem problemas não tinha como você saber.
- então o que faz da vida?
Kit: estou estudando medicina, e você?
- boa, meu namoro disse que eu não precisava pois ele ia fazer tudo, mas eu tenho a mesma vontade.
Kit: seu namorado não deixa você fazer nada?
- as vezes sim, quando eu peço permissão a ele.
Kit: ....entendi, tudo de bom no seu relacionamento.
- obrigado, é um pouco tóxico, sei que você pensou nisso, mas eu não sei como terminar eu o amo.
Kit: compreende, mas cuidado viu.
- pode deixar.
Nós dois estamos a tarde inteira conversando, eu gostei muito, ele é bem engraçado, fofo e gentil, gostei muito dele.
- bom, agora eu acho que preciso ir.
Kit: poxaa, por que?
- meu namorado vai chegar e vai surtar se me ver conversando com outro.
Kit: que horror, pra você ficar bem é melhor desligar mesmo.
- tchau, gostei muito de falar com você.
Kit: tchau, ah não espera qual seu nom-
Quando eu ia perguntar a ele seu nome, ele desliga a call, fiquei mal pois saber seu nome seria uma boa oportunidade pra começar uma amizade.
Mas infelizmente acho que essa vai ser a primeira e última conversa que teremos, desligo tudo e então me levantei da cadeira na qual estava sentado e saí do quarto.
Cheguei na sala e vi meu pai lendo jornal, quem lê jornal em pelo 2023? mas enfim quem sou eu pra julgar né, minha irmã estava no celular ao lado e meus irmãs brincando no tapete.
Heather: kit vem brincar com a gente.
Stan: é por favor, você ficou no quarto o dia todo.
Kit: foi mal pequenos, eu não tô afim, chama a sadie.
Sadie: tô ocupada.
Kit: fresca, então depois eu brinco tabem?
Stan: OBAAAA
Heather: A GENTE VAI COBRAR VIU.
Kit: pode deixar. - eu ri
Fui na cozinha pegar algo pra comer e vi minha mãe no telefone, ela está bem feliz e animada.
Mãe: tabom, beijo tchau meu filho, eu também te amo, tchau.
Kit: era o Steven?
Mãe: sim amor, tenha notícia boa.
Kit: e qual é?
Mãe: ele vai poder passar esse Natal com a gente.
Kit: ah que legal..
Mãe: o namorado dele vai vir junto, eu estou louca pra conhecer, ele disse que ele é um amor.
Kit: ou um otario igual os outros e outras.
Mãe: meu amor, não pode falar assim, vai ver ele encontrou alguém que preste desta vez.
Kit: espero, a última namorada dele era nossa insuportável.
Mãe: cada um com seu jeito de ser, você é todo sarcástico e grosseiro e eu não falo nada.
Kit: mas eu sou um amorzinho.
Mãe: sim meu querido, você é sim, agora vai lá brincar com seus irmãos.
Kit: tabem.
Está faltando apenas três dias para o Natal, eu amo quando chega esse dia, é o melhor do ano, mas não gosto quando meu irmão passa com a gente.
Eu sou muito falso com ele e ele também é falso comigo, então estamos de acordo com isso, nem lembro quando a gente teve uma relação sem ser falsa.
Eu me dou bem com os meu irmãozinhos, eles são crianças da pra entender o comportamento, são chato mas só as vezes, e com a sadie, bom é raro a gente se falar, é um oi a cada semana, mas a gente nunca brigou então tá de boa.
Tenho uma ótima relação com meus pais, eles me apoiam em tudo e aceitam o fato de que eu pego mais homem que mulher, porém tô a dois anos sem beijar e nem transar, que legal ne?
Minha família toda me apoia, eles não me julgam apenas diz "a vida é sua, faz oqu você bem quiser" e é isso, já está bom demais, e espero que nunca mude, estou muito bem com tudo assim.
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap ❤️🩹💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oe
Romance[FINALIZADA] Era pra ser apenas uma boa conversa pra matar o tédio no zoom e hoje estou completamente apaixonado por você.