Reino Unido. Sábado. 11:18.
Joe's pov
Um mês depois
Um mês depois da minha separação com Steven, eu consegui seu dinheiro por conta das traições, e o coitado agora tá morando junto com a mãezinha dele.
Eu e meu namorado nem pensamos muito e já resolvemos sair de lá, não só morar em hotel mas sim comprar nossa casa.
Já fizemos as malas e estamos a caminho de ir a Los Angeles, e ficar BEM longe daquele esquizofrênico.
Me sinto mais bem desde que conheci kit, se eu não tivesse entrado no zoom eu nunca teria encontrado o amor da minha vida, e ainda estaria naquele relacionamento totalmente tóxico.
Eu estava cego demais pra ver, estava apaixonado...ou melhor estava carente e nem percebi que ele era um monstro.
Depois de longos anos eu finalmente deixei de ser a sombra do Steven, agora eu sou livre, posso ser eu mesmo, eu me sinto feliz, igual antes.
Kit: mal posso esperar pra quando chegar- ei tá tudo bem?
Joe: tá sim, eu só fiquei pensando.
Kit: nele?
Joe: não, jamais, eu..agradeço muito por abrir meus olhos e me tirar daquele buraco.
Kit: não precisa agradecer, eu faço de tudo por você.
Joe: precisa sim, se não fosse por você, eu nem sei oque seria de mim.
Kit: então..de nada meu amor, bom agora chega de "tristeza", daqui algumas horas já vamos estar em nossa casa, e eu tenho um presente pra você.
Joe: mesmo? Oque é amor?
Kit: não vou falar - ele ri - é uma surpresa.
Joe: tá bem - eu ri.
[...]
Algumas horas depois nos chegamos em Los Angeles, pegamos nossas malas e em seguida o uber.
É a primeira vez que eu estou em Los Angeles, na verdade desde que eu namorei aquele lá eu não saia pra nenhum lugar, e olha que ele é rico, era na verdade.
Joe: é a primeira vez que eu venho pra cá.
Kit: é sério?
Joe: sim, o Steven tinha dinheiro mas era um grande mão de vaca, só acabava com as meninas que ele pegava.
Kit: agora vamos poder ir pra todo lugar, enquanto namorar comigo não vai ficar só em casa.
Rimos e demos um selinho rápido, encosto a cabeça do seu ombro e fecho os olhos e aguardo até chegar.
[...]
Chegamos em frente a nossa casa, e uau ela é linda, a casa é perfeita, tiramos as malas e entramos na casa, ela já era mobiliada oque já era bom demais, era enome.
Joe: meu Deus..aqui é lindo.
Kit: gostou? eu escolhi a melhor pra você.
Joe: é perfeita amor, você é incrível.
Eu o abraço e ele me aperta, ele beija meu pescoço me dando arrepios.
Kit: agora vamos poder ficar sozinhos sem ninguém nós atrapalhar.
Joe: amor que isso - eu ri.
Kit: ué é verdade - ele riu também.
Escutamos a campainha tocar e nos separamos o abraço.
Joe: tá esperando alguém?
Kit: não que eu me lembre, fica aqui.
Ele foi até a porta e falou algo que não entendi, ele agradece e diz de longe pra eu fechar os olhos.
Fiquei confuso mas fiz oque ele me pediu, fechei os olhos e esperei por ele.
Kit: e.....agora pode abrir amor.
Quando abri os olhos, quase morre de tanta fofura.
Joe: aí meu Deus amor, que lindo é tão fofo.
Era o gatinho mais fofo que eu já vi, eu sempre quis ter um e acho que ele leu meus pensamentos.
Joe: amor muito obrigado, eu sempre quis um gatinho.
Kit: de nada meu amor, não precisa agradecer.
Joe: você é perfeito demais amor.
Kit: você que é perfeito demais.
Sorrimos e nos beijamos e nos abraçamos junto com nosso filhinho.
Kit: qual nome você dá pra ele?
Joe: ah não sei, ele é parecido com o gatinho da minha vó que sumiu, o nome dele era leo.
Kit: quer botar esse nome e passar trote na sua vó?
Joe: amor que maldade, VAMO.
Kit: BOA.
Depois de conhecer meu gatinho, meu namorado me levou pra sair e levamos nosso filho junto.
Fomos a parques, sorveteria e entre outros lugares, compramos até uma roupinha pra ele, que deixou ele uma gracinha.
Depois de sair muito voltamos pra nossa casa assistir filmes abraçadinhos enquanto nós acabamos em doce, apenas aproveitando a presença um do outro....meu Deus se isso é um sonho, por favor não quero acordar nunca.
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oe
Romance[FINALIZADA] Era pra ser apenas uma boa conversa pra matar o tédio no zoom e hoje estou completamente apaixonado por você.