CAPÍTULO 4 🔞

945 48 141
                                    

Reino Unido. Domingo. 09:45.

Joe's pov

Acordei na manhã da véspera de Natal, minha data favorita do ano, um dia cheio de felicidade e alegria, nunca acontece nada.

Fiquei só um pouco mal por não passar o Natal com meus pais, mas vou ter outras oportunidades né não?

Me sentei na cama e vi que ele não estava lá, isso me deixa chateado, mas não vou fazer questão por causa disso.

Me levantei da cama e fui até o banheiro escovar os dentes e tomar um banho, a água estava um gelo mas é bom pra despertar.

Já com minhas roupas e com o cabelo finalizado, saí do quarto e desci as escadas, assim que cheguei no andar debaixo me deparei com meu namorado e uma garota que estava em seu colo.

Joe: amor?

Assim que eles me viram ela saiu de seu colo.

Steven: ah oi meu amor, bom dia.

Joe: quem é ela?

Steven: é uma prima minha.

Joe: e oque ela fazia no seu colo?

Steven: nada, me deixa tá bom, não aconteceu nada.

Ele saiu de lá e a garota me olhou com cara de pena, e então saiu indo atrás do meu namorado.

Me sentei no sofá e coloquei as mãos sobre meu rosto, até sentir que alguém sentou ao meu lado.

Kit: você tinha que ver como esses dois estavam.

Joe: é a prima de vocês?

Kit: não, ele sempre trouxe essa garota aqui antes de você.

Joe: que ótimo...

Kit: ei não fica se doendo por causa disso tabom? não deixe aquele corno te deixar triste.

Joe: tá chamando ele de corno mas quem é sou eu...

Kit: ann...então tá, vem - ele estende a mão pra mim.

Joe: oque?

Kit: vem pro meu quarto, vamos fazer algo que seja melhor que chorar por quem não presta.

Joe: tá bem..

Me levantei do sofá e então fomos pro seu quarto, entramos e ele fecha a porta e a tranca.

Joe: por que trancou?

Kit: eu sempre tranco a porta, e também pros meus irmãos não nos atrapalhar.

Joe: atrapalhar...?

Kit: tá nervoso por que gatinho, vamos só ver um filme.

Joe: ah claro, não tô nervoso.

Kit: ótimo, curti filme de terror?

Joe: eu gosto um pouquinho.

Nós sentamos em sua cama e ele colocou um filme de terror, ele senta bem perto de mim, bem mesmo.

Estou focado no filme até que apareceu uma cena pra maiores de idade.

Joe: qual é a faixa etária desse filme?

Kit: 18 anos, não tem nada demais, estamos sozinho me fala a verdade, você não tem 24 anos né?

Joe: não, tenho 18 anos..

Kit: sempre soube, você pode enganar eles mas a mim não.

Ele se aproxima mais e isso me deixa com borboletas no estômago, coisa que eu não sinto a muito tempo.

✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora