Califórnia. Sexta. 18:44.
Joe's pov
Acabei desligando a chamada na hora que o garoto falou, ouvi o barulho da porta se abrindo então desligo de uma vez.
Tento parecer que não estava fazendo nada de errado, e realmente não estava, mas pro Steven se eu conversar com qualquer outro homem eu estou traindo ele.
Steven: Joe, nos vamos pro Reino Unido.
Joe: nossa mas assim tão rápido amor?
Steven: sim, já falei com a minha mãe, ela quer conhecer você.
Joe: isso é muito fofo amor, também quero conhecer ela.
Steven: oque fez o dia inteiro que não fez o jantar?
Joe: desculpa amor, eu estava..estudando.
Steven: já conversamos sobre isso Joe, eu chego cansado e ainda tenho um namorado que não faz porra nenhuma, eu espero que você não me faça passar vergonha.
Joe: desculpa amor, isso não vai mais se repetir prometo.
Steven: acho bom, vai fazer algo e depois faça suas malas.
É, confesso que meu relacionamento não é o mais saudável que existe, mas eu amo muito ele.
Não consigo me separar dele, então eu escolhi passar por essa humilhação do que me separar.
Meus pais ficaram preocupados e até né chamaram pra voltar pra casa, mas eu disse que está tudo certo.
Temos uma longa diferença de idade, ele com 30 anos e eu com 18, mas eu não ligo se alguém vai fazer confusão por causa disso.
Ele é até legal as vezes, e tem pouca vezes também que transamos, lembro até hoje da nossa primeira vez, não foi aquilo tipo "uau nossa que incrível" mas ate que não foi tipo..eu aguentei é isso.
Terminei de fazer o jantar e agora ele está lá comendo, fui para o quarto e fiz as malas, peguei tudo necessário e já estava pronta.
Steven: ainda de pijama?
Joe: não vamos dormir?
Steven: idiota, nosso voo é hoje.
Joe: você não me disse.
Steven: que se dane, vai colocar outra roupa.
Fui novamente para o quarto e coloquei uma roupa que fosse boa pra sair.
Fui de novo pra sala já com as malas e eu o vi sentado olhando o celular, mas assim que me viu o esconde.
Steven: vai com essa roupa Joe?
Joe: ah vou, por que? algo de errado.
Steven: aí esquece, eu não vou perder mais tempo, vamos logo.
Pegamos as malas e entramos no carro, eu fui o caminho todo em silêncio, pra não incomodar ele, parecia que ele estava estressado.
Chegamos ao aeroporto e entramos em nosso avião, eu peguei meu celular pra me distrair já que iria demorar.
Steven: espero que segure a língua.
Joe: oque quis dizer com isso?
Steven: você fala demais garoto, é chato sabia, meus pais não vão gostar de um papagaio na casa deles.
Joe: desculpa amor, eu vou ficar quieto.
Steven: acho bom.
Respiro fundo e então coloquei meus fones, resolvi começa o meu silêncio agora, seria melhor, não quero deixar ele mais irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oe
Romance[FINALIZADA] Era pra ser apenas uma boa conversa pra matar o tédio no zoom e hoje estou completamente apaixonado por você.