CAPÍTULO 8

497 41 66
                                    

Reino Unido. Segunda. 03:46.

Kit's pov

Acordei no meio da madrugada literalmente do nada, me levantei e aproveitei pra ir tomar um pouco de água.

Sai do quarto e escuto um barulho vindo do quarto onde o joe estava, por impulso cheguei mais perto da porta.

Achei que ele e o steven estivessem fazendo...sabe né, e isso me deu um pouco de ciúmes só...não entendo porque.

O barulho fica mais alto e eu achei que ele estivesse batendo no joe, fiquei por um tempo lá até que ficou um silêncio total, vi que era só coisa da minha cabeça e eles realmente estavam apenas trepando.

Me afastei da porta e fui em direção a cozinha, e peguei minha água, estava um pouco triste...

Sadie: ainda acordado?

Kit: aí garota...quer me matar de susto?

Sadie: foi mal ae - ela ri - que foi tá tudo bem?

Kit: tô legal...

Sadie: qual é? me diz oque aconteceu, eu sei que a gente não é TÃO próximo mas eu sou sua irmã e quero te ajudar.

Kit: eu acho que tô gostando de alguém...só que essa pessoa não sente o mesmo.

Sadie: nossa..eu sinto muito, mas quem é? talvez eu possa te ajudar.

Kit: Joe...

Sadie: é oque? kit?

Kit: é eu sei um absurdo, mas..eu e ele tivemos momentos bons e..acho que isso fez eu me apaixonar por ele..

Sadie: caramba...o steven te mata se souber.

Kit: eu vou esquecer essa história...eu não mereço ficar com ele pelo oque fiz...

Sadie: oque quer dizer?

Kit: eu...usei ele, eu quis fazer uma vingança com o steven e a solução foi ficar com o joe sem mesmo gostar dele, apenas me divertir com ele e depois deixar ele de lado, só que nesse meio tempo que a gente ficou..eu acabei me apaixonando de verdade e ele me confirmou que está apaixonar pelo steven...

Sadie: cacete...você errou kit...mas "entendo" que foi pra se vingar, mas não pensou nos sentimentos do joe, ninguém iria gostar de ser usado.

Kit: sei disso...eu não pensei..só agir, e agora me arrependo da merda que fiz.

Sadie: ele sabe disso?

Kit: não...

Sadie: ainda da tempo de resolver tudo, converse com ele e diz pra acabar com isso, você sabe que ele namora e também sabe que ele tá apaixonado por outro, você não força ele não é?

Kit: não..não, de jeito nenhum, eu não teria coragem, ele já sofre tanto, queria fazer os únicos dias dele aqui serem felizes.

Sadie: isso é muito fofo da sua parte, não esquece de falar com ele, é sempre bom, e serem amigos...mesmo que isso seja doloroso.

Kit: tá bem...já vou deitar, até depois.

Sadie: tchau..até depois.

Subo as escadas sem ânimo, eu não estou preparado pra quando ele for embora, vai saber oque ele vai passar..eu não aguentaria saber que ele não está bem.

Entrei no quarto e me joguei na cama, aproveitando as únicas horas de sono que ainda me resta.

[...]

Segunda. 12:47.

Acordei bem tarde e escuto que a sala está bem barulhenta, todos os parentes ainda estão aqui.

✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora