Reino Unido. Terça. 12:56.
Joe's pov
Já estou no meu apartamento, sozinho...é até legal ter uma casa todinha apenas pra você, mas hora cansa né?
Desde que cheguei, meu namorado ou melhor meu noivo, não veio me ver, deve estar com a amiguinha dele.
Foi um erro eu ter vindo junto com ele, se eu tivesse ficado, tudo seria melhor, eu não teria transado com o irmão dele e ter começar a sentir...sentimentos...
Me dói saber que eu fui apenas usado por vingança, ele nunca gostou de mim de verdade, só queria diversão...
Mas...é melhor eu parar com esses pensamentos, isso deixa tudo pior, não pensar..nele..vai ser difícil...talvez eu tenha me apaixonado pelo irmão do meu namorado.
Porém já sei que esses sentimentos nunca vão ser recípricos, e também focar no meu casamento...
Estou na sala assistindo um filme pra me distrair, olhava meu celular toda vez esperando por uma mensagem do Steven, e nada...até que escuto que tem alguém ligando.
Vi que era minha mãe então atendi, estava morrendo de saudades dela.
Ligação on
Joe: oi mãe.
Mãe: oi querido, tudo bem?
Joe: ah tô bem...e a senhora?
Mãe: estou também amor, por que está assim?
Joe: ah nada demais...ah eu tenho notícia.
Mãe: oque é querido?
Joe: o steven...me pediu em casamento.
Mãe: amor isso é...ótimo, você aceitou?
Joe: ah sim ué, por que?
Mãe: filho, esse homem não presta, ele não é uma pessoa legal sabe, e...ele ainda é muito mais velho que você.
Joe: por que pensa isso dele? ele não é uma pessoa ruim, eu o amo, e eu não ligo pra idade.
Mãe: meu bem, presta atenção no que está falando, você tem 18 anos e ele tem 30, ele tem idade pra ser um pai pra você, mas se voce quer isso né...
Joe: eu nem sei se quero isso..
Mãe: o que aconteceu?
Joe: sabe eu...conheci o irmão dele e a gente ficou próximo, e acabamos ficando...e nesse meio tempo, acho que comecei a sentir algo por ele...
Mãe: ah meu querido, você conversou com esse garoto sobre isso e com seu namorado?
Joe: não, o Steven não pode saber...
Mãe: foi apenas beijo, não foi?
Joe: não, eu não resisti, e então descobri que ele estava só me usando.
Mãe: você não esta com muita sorte aí hein, por que não volta pra casa.
Joe: não posso ir embora sem ele, temos o casamento, lembra?
Mãe: ah entendi, não acho que esse casamento é certo.
Joe: já está decidido mãe, desculpa...então eu tenho que ir, eu vou fazer algo importante agora.
Mãe: tabem amor, até logo, beijos eu te amo.
Joe: eu também te amo mãe.
Ligação off
Desligo a chamada e jogo o celular no sofá, eu não tinha nada pra fazer, só não queria mas papo com ninguém.
Estou bastante pensativo em relação a esse casamento, e se for...apenas um golpe?
Eu não sei oque pensar sobre, eu ainda me pergunto o por que eu aceitei...eu realmente o amo? ou estou apenas mentindo pra mim mesmo?
Será que eu estou fazendo isso apenas pra agradar ele, eu não me sinto tão feliz como as pessoa ficando quando vão se casar, me sinto...estranho, sinto que estou sendo tudo, menos feliz...
Acho que vai ser bom, apenas me deitar e para de pensar em tudo, me deitei na cama e fiquei encarando o anel, ele é muito...seila, não chega nem perto de ser um anel pra pedido importante.
Suspira fundo e então retirei o anel de noivado, deixando apenas o de namoro, que apenas eu uso, acho que apenas no pedido ele usou e depois nunca mais vi.
Me virei na cama e fechei os olhos, vai ser bom..só dormir e esquecer tudo, tentar relaxar é bom pra variar e deixar a cabeça fria, depois de tanto pensar, dormi de vez...espero que eu não acorde...
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oe
Romance[FINALIZADA] Era pra ser apenas uma boa conversa pra matar o tédio no zoom e hoje estou completamente apaixonado por você.