CAPÍTULO 3

584 51 39
                                    

Reino Unido. Sábado. 13:00.

Kit's pov

Meu irmão chegou hoje com seu namorado, vi na hora que minha paz tinha ido pra puta que pariu, por culpa dele.

Ele apresentou seu namorado pra mim e pros meus irmãos, e..eu conheço essa voz..é muito familiar.

Kit: caralho...ele é lindo né?

Sadie: é aham, mas pode tirar o cavalinho da chuva, você sabe como o Steven é.

Kit: ué, eu nunca disse que estava interessado nele.

Sadie: olha lá hein.

Revirei os olhos e então sai da cozinha indo pro meu quarto, passei pelo quarto do meu irmão e ouvi "sem querer" a conversa deles.

Fiquei muito indignado pelo jeito que ele proibiu ele de falar comigo, mas acha mesmo que eu vou obedecer? não.

Steven: oque faz aqui? - ele perguntou assim que saiu do quarto.

Kit: tô indo pro meu quarto.

Steven: vou dizer uma coisa e espero que me obedeça.

Kit: tá achando que é quem pra mandar em mim?

Steven: cala boca, você vai ficar bem..bem longe do meu namorado.

Kit: por que?

Steven: por que ele é meu, somente meu, ele só pode ter a mim como amigo, somente a mim.

Kit: tá ligado que isso é relacionamento tóxico né?

Steven: e oque você sabe de namoro hein? você nunca passou de ficante.

Kit: pelo menos eu não trato meus ficantes como animais.

Steven: olha como você fala comigo hein muleke, enquanto eu estiver aqui, exijo respeito, e fica longe do meu namorado.

Ele fala com a voz rígida e então me empurra e saiu dali.

Kit: é oque vamos ver Steven, é oque vamos ver.

Já estava indo de volta pro meu quarto até que o garoto lindo saiu do quarto, ele não parecia bem.

Kit: o que aconteceu com seu braço?

Joe: ah nada demais..

Kit: foi ele não foi?

Joe: deixa quieto, eu tô bem..

Kit: por que deixa ele fazer isso com você?

Joe: ele não é como pensa que é, ele só está estressado só isso.

Ele saiu de lá e fui para a sala ficar junto com Steven, mudei de ideia e então fui pra lá também.

Me sentei no sofá que está em frente ao sofá na qual os dois estão, ele não está dando a mínima pra ele.

Pai: então como se conheceram?

Joe: ah nós-

Steven: querido ele falou comigo, desculpe pai, ele é assim mesmo, um grande tagarela.

Pai: ah claro entendi, sem problemas.

Steven: voltando, nós se conhecemos em um bar, ele estava caidinho por mim e então dei uma chance pra ele, depois de muita bebida e beijo, levei ele pra cama e hoje em dia somos um casal lindo e feliz.

Kit: nossa que romântico - falei em tom de sarcasmo.

Steven: cala boca.

Pai: meninos, não vão brigar na frente do nosso convidado.

Joe: ah não vejo-

Steven: amor! a conversa ainda não chegou em você.

Kit: pai, não tá vendo como esse relacionamento é horrível.

Steven: horrível é seu cu.

Mãe: Steven, que isso meu filho, kit oque tem o namoro deles?

Kit: é completamente tóxico, ele nunca deixa o Joe falar e vocês não veem porém ele tá com uma enorme marca no braço por culpa dele.

Mãe: meu amor, não se pode se intrometer em um relacionamento, o namoro deles é como qualquer outro normal e saudável.

Steven: ignora ele mãe, é óbvio que ele não vai escutar, ele sempre sabe como me deixar mal e arruinar minha vida.

Kit: seu mentiroso.

Steven: ele estava nos espionando mamãe, e por isso mentiu, eu nunca machucaria o amor da minha vida, e ainda ele estava dando em cima do meu namorado.

Pai: kit meu filho, não se pode fazer isso, você não iria gostar se alguém fizesse isso com você.

Kit: é sério isso?

Mãe: meu querido, não fique fazendo essas coisas tabem, é muito errado, não foi assim que te criei.

Kit: tá bom, desculpa.

Fiquei estressado por conta disso, como eu disse, o Steven é o queridinho na família, pra eles o Steven é um doce bebê inocente, um anjinho.

Tive que ficar calado e apenas assistindo Joe ser completamente ignorado pelo próprio namorado.

Ele quer um inimigo? então você vai ter irmãozinho querido, tive um grande plano, ele queria distância entre mim e ele? vou me fingir de surdo em relação a isso.

Vou fazer aparecer um pelo parzinho de chifres da cabecinha do meu irmão, acho que ele não vai se importar se eu pegar o Joe imprestado não é? ele não liga mesmo.

Vou apenas me divertir um pouquinho, e depois devolvo ele, não tenho interesse romântico nele então não vai passar disso.

Vamos deixar esse Natal mais divertido não é joe, me aguarde.






Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap ❤️‍🩹💋

✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora