CAPÍTULO 13 🔞

643 35 35
                                    

Reino Unido. Segunda. 19:40.

Joe's pov

Eu estava vendo série pra me distrair um pouco, escutei o interfone e o Porteiro me informou que meu "irmão" queria me ver.

Eu suspeitei pois eu não tenho irmãos e pedi informações sobre a pessoa, e reconheci na hora quando ele falou as características.

Deixei ele subir e permiti sua entrada em meu apartamento, fiquei muito feliz quando vi seu rosto novamente, eu senti tanta falta dele..

Nós dois conversamos por um tempo e logo matamos a saudade juntando nossos lábios em um beijo doce.

Kit: não dá pra explicar o quanto que eu sofri sem você.

Joe: acho que..eu não consigo ficar sem você.

Kit: eu gosto muito de você.

Joe: eu também gosto de você.

Nós sorrimos um paro o outro e nos beijamos novamente, nos abraçamos mais e ele me deitou no sofá e subiu em cima de mim.

Ele desceu os lábios para meu pescoço, depois voltou pra minha boca, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, sentia sua ereção na minha.

Joe: quer ir pra um lugar confortável?

Kit: por favor.

Rimos e então nos levantamos do sofá, seguro sua mão e o levei até meu quarto, ele me deita na cama e já vai tirando sua camisa e em seguida tirou a minha.

Ele subiu em cima de mim de novo e nos beijamos mais um vez, não queria parar com os beijos, não quero nunca.

Mudei de posição ficando por cima e tirei sua calça e em seguida sua cueca, fiz uma trilha de beijos pelo seu corpo até chegar em seu íntimo.

Joe: posso?

Kit: é todo seu.

Sorrimos um paro o outro e beijei a sua cabeça e passei a língua pelo comprimento de seu pênis, e em seguida o coloquei sobre minha boca.

Já comecei a escutar seus gemidos e ele segura meu cabelo, cada chupada o fazia ir a loucura.

Depois de longas chupadas ele libera seu maravilhoso sêmen em minha boca, voltei pra cima dele e nos beijamos, ele me ajuda a tirar as últimas roupas que eu ainda usava.

Agora estamos completamente sem roupa, comecei a me movimentar fazendo nossos membros se esfregarem trazendo arrepios.

Estava perto de sentar em seu pau mais kit me parou.

Kit: ei espera, assim você vai se machucar.

Joe: eu tô bem.

Kit: não vou ser nunca igual seu futuro ex.

Joe: futuro ex? - nós rimos.

Kit: namorado ou marido que não vai ser, tá agora não quero falar dele, vamo focar no que vamos fazer agora.

Sorrimos e nos beijamos mais um vez, ele pega o lubrificante e eu o ajudo a por a camisinha, e agora ele está entrando em mim.

Senti falta de ter ele bem..bem pertinho mesmo de mim, eu só quero esse homem, e então comecei a me movimentar, ele segura minha cintura me ajudando a cavalgar.

Está tudo perfeito, simplesmente maravilhoso, ele é incrível nisso, ele pega meu pau e começa a me masturbar enquanto eu sento rápido nele, já estava começando a não sentir minha pernas, cada sentada ele ia mais rápido, eu jogo a cabeça pra trás gemendo alto, ele se ergui e meteu com força, meu Deus...agora mesmo que não sinto minhas pernas.

✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora