Reino Unido. Sexta. 15:42.
Kit's pov
Já tem três dias desde que Joe conseguiu terminar aquele relacionamento tóxico dele com meu irmão, fiquei muito feliz e muito orgulhoso.
Me sinto muito bem agora sabendo que ele está longe daquela praga, só trazia desgosto e não sabia como fazer meu Joe feliz.
Não, nós dois ainda não estamos namorando, ainda, mas sim eu pretendo pedir ele hoje, nesses três dias a gente ficou próximos novamente, estava dormindo juntos e..sabe né, de vez em quando rola uma rapidinha.
Decidi acabar com esse coisa de ficante, eu quero algo sério com ele, eu o amo muito e não vou perdê-lo novamente, nunca mais.
Meus amigos me ajudaram a escolher uma aliança que fosse muito melhor que as que o steven deu pra ele, vou mostrar a ele que nunca vai se arrepender de falar sim, isso se ele falar sim..
Estou agora no local onde eu convidei ele e enquanto ele não chega meus amigos estão me passando confiança e tentando me deixar positivo, porém o nervosismo tomou conta de mim.
Cindy: não precisa ficar nervoso desse jeito.
Will: é cara, ele não disse que gosta de você.
Kit: mas tem uma grande diferença entre amar e gostar.
Lilian: ele largou o namorado tóxico, escroto, nojento, homofóbico, pedófilo, machista e doente, pra ficar com você.
Ryan: humilhou o "muleke" - ele riu.
Mike: ainda foi pouco, gente ele chegou.
Olhei pra trás e vi ele saindo do uber, ele estava completamente lindo, fiquei sorrindo igual um bobo quando o vi.
Mike: vai nessa e arrasa cara.
Ryan: não vai falar oque não deve.
Lilian: tenta ao máximo não gaguejar.
Cindy: não fica nervoso, respira funda, vai da tudo certo.
Kit: tá bem, obrigado pessoal.
Eles me desejaram boa sorte e então saíram, e então ele chegou e se senta do meu lado, respiro fundo e sorri quando o vi mais de perto.
Joe: oi..desculpa se demorei.
Kit: ah não que isso, não tem problema, você tá lindo..
Joe: obrigado - ele diz todo sem graça - você também está lindo.
O puxei pra um selinho mas se tornou um beijo muito bom, nos separamos pois estamos em um lugar público e ficamos sorrindo um para o outro.
Joe: então oque pretende fazer hoje?
Kit: eu vou estar livre, desmarquei tudo pra ficar apenas com você.
Joe: você é muito fofo, mas não precisava.
Kit: claro que sim, eu preciso te contar uma coisa...
Joe: oque é?
Pensei muito e achei que ele ficaria muito desconfortável se eu pedisse na frente de tantos desconhecidos, então segurei minha língua.
Kit: eu...ainda durmo com urso de pelúcia.
Humilhante? Sim, mas eu não soube oque dizer, tenho certeza que ele vai me zoar por ser um homen adulto e ainda dormi com ursinho, pelo menos não levei fora.
Joe: mesmo? onwn você é tão fofo - ele aperta minha bochechas - meu Deus, eu preciso ver essa cena, imagina você abraçadinho em um ursinho.
Kit: achei que ia me zoar.
Joe: que? Jamais, eu ainda tenho meu ursinho desde meus 7 anos, tava com medo de me contar?
Kit: sim, tava com medo de você fazer piada.
Joe: agora me fala a outra coisa.
Kit: do que tá falando?
Joe: eu sei que não era isso que iria me falar, pode ser sincero comigo.
Kit: não vai fugir e me ignorar pro resto da sua vida?
Joe: não, vai - ele riu.
Kit: tá bem...joe, já tem um tempinho que eu quero dizer isso a você, mas eu achei que sempre guardaria pois você estava apaixonado por outro, Joe eu..gosto muito de você, tipo..não só como amigo, eu amo você, amo o seu jeitinho, o seu carinho por mim, o seu sorriso, tudo em você, você trouxe felicidade pro meu mundo, desde que conheci você, eu soube que eu talvez a gente pudesse ser mais que amigos...quando a gente fez aquela call que durou o dia todo eu fiquei o tempo todo pensando em você, me perguntando se algum dia eu escutaria aquela bela voz, a voz que me encantou, quando eu vi que você iria se casar eu..meu mundo acabou, eu senti que preciso de você, pra tudo, pra oque der e vier, eu quero que você esteja ao meu lado, eu quero te ajudar quando não se sentir bem, quero poder ver seu belo rosto e beijar sua boca todos os dias que eu acorda, eu amo muito, muito você Joe, eu nunca faria algo de mal a você, por que eu te amo muito, te amo pra caralho...
Joe: meu Deus, kit..eu não sei oque dizer...
Kit: mas eu sei...Joe, você quer namorar comigo?
Joe: aí Deus...nossa, SIM, COM CERTEZA SIM.
Eu sorri e o beijei, ele segura minhas bochechas e eu segurei sua cintura, as pessoas que estavam lá aplaudiram e nos disseram parabéns, meu Deus esse é meu dia favorito da vida.
Kit: nossa...eu nunca imaginei que iria aceitar.
Joe: com certeza eu aceitei, eu mesmo me odiaria muito se falasse não.
Kit: eu tava com medo, e tava achando que você ficaria muito envergonhado seila.
Joe: que nada - ele riu - talvez um pouco mas não ao ponto de dizer "não", eu também te amo.
O beijo novamente e assim nos separamos eu coloquei a aliança no seu dedo.
Kit: escolhi a melhor e mais perfeita igual você.
Joe: você que é perfeito, não me canso nunca de dizer isso a você.
Kit: igualmente lindo, bom, já consegui pedir e você aceitou já consigo respirar melhor, e eu ainda nem pedi nada.
Joe: sem problemas, assim nos dois podemos escolher juntos.
O puxei pela cintura o deixando pertinho de mim e ficamos olhando o cardápio, era difícil escolher, mas não me importo se vai demorar, vou ficar junto ao meu namorado, não tem coisa melhor.
[...]
Já estamos em seu apartamento em seu quarto especificamente, gemendo sem parar, cada estocada os gemidos vão aumentando.
Esta tudo perfeito, nada mais acabar com o nosso momento, agora é só nós dois, eu e ele contra o mundo, sempre.
Beijar ele enquanto fazemos é um pouco difícil mais é muito bom, estou tendo tudo que sempre sonhei, alguém que me ama de verdade.
Mesmo depois de tudo, ele continua me amando, ele é perfeito, alguém como ele não existe e eu tenho pra toda vida.
Eu te amo demais Joe locke, obrigado por fazer minha vida ter sentido, agradeço a tudo que fez por mim, aconteça oque acontecer mas nunca vai mudar o amor que eu sinto por você.
Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oe
Romance[FINALIZADA] Era pra ser apenas uma boa conversa pra matar o tédio no zoom e hoje estou completamente apaixonado por você.