CAPÍTULO 7

458 39 24
                                    

Reino Unido. Segunda. 15:24.

Steven pov

Eu sinceramente estou odiando essa aproximadade do kit e do joe, sabia que seria uma PÉSSIMA ideia trazer ele.

Eu não confio nem um pouco no kit, ele sempre sabe como acabar com tudo, mas eu vou acabar com essa palhaçada.

Na faço a menor ideia do que eles tem, se é apenas amizade ou algo a mais, porém eu não confio nem um pouco.

Estou agora deitado na cama de hotel com m, mirian está ao meu lado e então percebi que eu estou bem distante da realidade.

Mirian: por que está assim?

Steven: tô pensando.

Mirian: oque está ocupando sua mente amor?

Steven: gata...eu acho que fiz merda.

Mirian: como assim?

Steven: acho que..com esse meu jeito, o jeito que eu trato meu namorado, tá acabando com tudo, não que eu me importo mas eu não quero perder meu brinquedo.

Mirian: ah amor...por que acha que está perdendo ele?

Steven: ele está distante, me esconde coisas, ele some do nada, e o estranho é que o kit também.

Mirian: acha que possivelmente eles podem ter um caso?

Steven: não acho, eles se conheceram a pouco tempo, não rola assim de imediato.

Mirian: talvez é oque eles querem que você pense.

Steven: não..o Joe me ama, ele parece um cachorrinho todo estúpido, certeza que não vai me trocar por aquele broxa.

Mirian: ele realmente te ama muito, ele é muito lerdinho, nunca vai descobrir da gente.

Steven: assim espero, mesmo depois de três anos, ele continua caindo.

Mirian: tão burrinho.

Nós rimos debochando da cara de Joe, ele é tão idiota, nunca vai imaginar o chifre enorme que ele leva.

[...]

Saímos do motel e fomos em uma joalheria comprar um anel, aí você me pergunta "por que vai comprar um anel?" não é óbvio, vou pedir Joe em casamento e deixar ele totalmente preso apenas pra mim.

Depois do casamento duvido muito que ele pense em me trair, ele está totalmente apaixonado por mim, aí mesmo que ele não teria coragem de fazer algo.

Do jeito que ele é um otario, ele vai ficar doido por tudo do casamento, vai ser mais engraçado ver ele se iludindo mais um vez.

[...]

Chegamos ao local e procuramos um anel de noivado, todos eram lindos e caros, mas acha mesmo que vou gastar grana com esse trouxa? jamais.

Comprei um anel qualquer e disse que é um anel de noivado, bem simples mesmo, ele não merece esse luxo todo.

Já comprado, o deixamos guardado para quando chegar a hora do pedido, eu quero que seja bem na frente do kit, quero ver sua cara de tristeza.

Você não me engana mais kit, eu sei que você quer pegar meu homem, mas saiba, que você vai fracassar miseravelmente.

Foi atrás do meu namorado? vai tomar o pau, esse brinquedo é só meu, e de mais ninguém, apenas eu posso ser o dono desse cachorro, kit seu filho da puta, você vai sofrer na minha mão.









Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap ❤️‍🩹💋

✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora