Reino Unido. Segunda. 00:00.
Joe's pov
Era meia noite e até agora todos estão acordados, bebendo e conversando, apenas as crianças já estão dormindo.
Estou aqui no sofá mexendo no celular e os primos do meu namorado também estão lá jogando free fire, é engraçado de ver.
Estou um pouco desanimado, meu namorado saiu e não disse aonde iria, e adivinha ele levantou a mirian, acho que eu tô pagando pelo oque fiz.
Kit notou meu desânimo e veio até mim, se sentou do meu lado e colocou o braço em volta do meu pescoço.
Kit: ainda preocupado?
Joe: sim, mas...acho que merece, eu fiz algo terrível pra ele.
Kit: ah qual é, é sério que você se preocupa se aquele doido vai ficar chateado? Ele faz a mesma coisa com você.
Joe: pode até fazer mas...eu tô apaixonado por ele.
Kit: entendi.
Joe: é bem errado eu esta apaixonado e namorando um cara e transando com outro.
Kit: é o troco, você pode até achar que está sendo errado e essas coisas, mas...é..? - ele tava pensando no que dizer.
Joe: tá vendo? não tem oque dizer, eu estou errado nisso, e o pior é que eu não sou forçado, apenas deixo..
Kit: não vejo problema nisso, eu tenho certeza que se você continuar nessa comigo é por que eu sou melhor.
Joe: é..bem melhor.
Ele estava indo me beijar mas eu parei ele e apronto pros seus primos.
Kit: merda.
Deu um beijo na sua bochecha, e ele deu um sorriso fofo.
Joe: não se preocupe, se quiser eu posso te dar beijos depois.
Kit: não precisa nem perguntar.
Prima/1: PEGAAA PORRAA.
Primo/2: MANO, NAO ACREDITO
Primo/3: HAHA VACILO.
Nós rimos dos seus primos e sinto seu olhar sobre mim, olhei de volta e sorrimos um paro o outro.
Kit: já disse que você é lindo?
Joe: já sim..
Kit: mesmo assim vou dizer de novo, você é muito muito lindo Joe.
Joe: você também é muito muito lindo kit.
Kit: quer sair por aí?
Joe: mas não tá muito tarde?
Kit: tá mas, a gente pode sair a hora que quiser não é? então vamos?
Joe: vamos sim.
Nós se levantamos do sofá e saímos de casa, ficamos caminhando na rua lado a lado, as ruas estavam decoradas com tema de natal, está simplesmente tudo lindo.
Chegamos em um praça e ficamos passando por lá, tinha várias coisas de Natal lá também, até um enorme árvore muito linda e brilhante.
Joe: aqui é tão lindo, vou sentir falta.
Kit: vai ficar por quanto tempo?
Joe: bom..não tenho certeza mas acho que depois do Natal.
Vi o sorriso de kit ir embora assim que anuncio que talvez eu fosse embora.
Joe: tá tudo bem?
Kit: tá sim, é só que...nada, tá tudo de boa.
Joe: não vou esquecer de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oe
Romance[FINALIZADA] Era pra ser apenas uma boa conversa pra matar o tédio no zoom e hoje estou completamente apaixonado por você.