Reino Unido. Domingo. 18:04.
Kit's pov
Véspera de Natal chegou, toda família já está reunida, todos felizes e curtindo o tempo juntos.
Joe parecia bem desconfortável, deve ser pelo fato que transamos hoje mais cedo e foi simplesmente incrível.
Nossa foda foi incrivelmente perfeita, foi muito gostoso, meu irmãozinho daqui a pouco nem vai passar pela porta.
Seu namorado é uma delícia Steven, foi muito bom ver ele gemendo meu nome e pedindo por mais.
Estou na sala mexendo no celular e sentado no sofá, e logo o corn- ops digo steven se sentou ao meu lado.
Steven: kit?
Kit: hum?
Steven: eu estou seriamente preocupado com meu namorado, ele está estranho, andando diferente não sei..
Kit: e oque eu tenho aver com isso?
Steven: ah não sei, eu só queria sua ajuda, ele está tão diferente, tão esquisito, ele já é, mas ele está mais, e eu tenho certeza que ele faz isso pra chamar atenção, aquele sem vergon-
Kit: não te ajudo.
Steven: tá brincando comigo né?
Kit: não, quando você aprender a falar direito e parar de falar assim do seu próprio namorado, talvez ele volte pra você, corno otario.
Soltei de propósito mas é óbvio que vou fingir que foi sem querer.
Steven: corno? você sabe de algo que eu nao sei kit connor.
Kit: quem tem que saber é você.
Steven: algo me diz que você está me escondendo algo.
Kit: pergunta pro seu namorado ué, se ele tá te traindo, tá sendo uma vingança bem boa não é.
Steven: shiiu, fala baixo idiota, se alguém tiver ouvido eu acabo com você.
Kit: então você pode sair por aí dizendo que vai trabalhar mais na verdade vai se encontrar com mulheres e o Joe não pode ser meu amigo.
Steven: eu não confio em você, vai saber oque você pode fazer com ele.
Kit: eu? fazer algo com seu namorado? jamais, eu estou com a consciência limpa, nos dois nunca fizemos nada - você nem imagina.
Steven: você é o cara mais sonso que já conheci na vida.
Ele se levanta e saiu dali, isso é apenas o começo Steven connor, é apenas o começo de tudo que eu ainda vou fazer.
Meus irmãozinhos e primos estão todos brincando, primos mais velhos estão fofocando, outros soltando bombinhas e outras coisas, os tios bebendo e os parentes tudo conversando.
Joe estava junto a eles e com aquele sorriso...ele é tão lindo seria um namorado perfeito..pera oque eu tô dizendo, as vezes minha cabeça pensa em coisas "estranhas"
Ele olhou pra mim e sorrimos um paro o outro, fiz um sinal pra ele me seguir, e ele foi.
O levei pro banheiro do andar de cima, entramos e tranquei a porta, e o prende na parede do banheiro.
Joe: por que me chamou?
Kit: sente saudades. - disse ja beijando seu pescoço.
Joe: kit...alguém pode nós ver..
Kit: eu tranquei a porta, gatinho.
Joe: espertinho.
Kit: posso receber meu presente mais cedo este ano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oe
Romance[FINALIZADA] Era pra ser apenas uma boa conversa pra matar o tédio no zoom e hoje estou completamente apaixonado por você.