CAPÍTULO 11

424 32 17
                                    

Reino Unido. Segunda. 17:29.

Kit's pov

Uma semana depois

Se passou uma semana desde que o steven pediu ele em casamento, cada dia que se passa eu sinto cada vez mais falta dele...

Até agora não consegui nem sinal nele e meus pais não quiserem me contar onde ele está, eu me sinto horrível todas as noites, assim que boto minha cabeça no travesseiro...eu choro pedindo pra ele voltar..

Isso é muito humilhante mas...não consigo evitar, ele é tudo que eu quero, não lembrava que se apaixonar nem sempre é um mar de rosas.

Vó: no que pensa tanto?

Kit: vovó...quando você conheceu o vovô, foi..como posso dizer...doloroso?

Vó: ah não, foi uma maravilha, eu me senti mais viva quando o conheci, mas..por que a pergunta?

Kit: acho que não tive muita sorte, acabei me apaixonando por alguém, e isso não deveria ter acontecido...

Vó: por que não? o amor é tão lindo.

Kit: essa pessoa...ama outro, bom...eu deveria aceitar e ficar feliz por ele, mesmo que isso possa me machucar.

Vó: aah querido, não fique assim, é só uma fase ruim, logo passa e você vai encontrar outro ou outra.

Kit: acho que a melhor opção é desistir do amor, eu já entendi que isso não é pra mim, não acontece uma ou duas vezes, foram mais, o amor não foi feito pra mim...

Vó: não fale bobagem, eu tenho certeza que o Joe também te ama.

Kit: oque? não..não vo, acho que você se confundiu, eu...eu

Vó: não minta pra sua vó, eu sei, por mais que tenha sido pouco tempo, eu percebi como você olha pra ele e fica contente.

Kit: daqui a pouco a família toda sabe, e se chegar no Steven...

Vó: querido, pode confiar sempre em mim, sabe que eu nunca contaria algo sem sua permissão, e posso te garantir que dá minha boca ele não vai saber.

Kit: obrigado vovó, já basta a surra que ele me deu, não tô afim de mais.

Ela riu e continua tomando seu café.

Kit: será...que vale a pena correr?

Vó: claro que sim, se você ama, você tem que correr atrás pra não perder, o joe com certeza foi forçado a isso tudo.

Kit: meus amigos me disseram que talvez o steven fez uma tal de lei da atração, pra fazer com que ele ficasse doido atrás dele, e que não quisesse separar e mesmo sendo tratado mal ele continua com ele.

Vó: pra quem acredita pode sim ser, não tenho dúvidas que ele fez algo assim, o joe não teria aceitado casar com alguém muito mais velho.

Kit: e se for? oque eu faço?

Vó: não entendo essas coisas, apenas esperar tudo acabar.

Kit: é talvez...eu esperei ele por muito tempo, posso esperar mais um pouco.

Me levantei da cadeira na cozinha e já estava saindo de lá, mas aí tive uma ideia.

Kit: te dou 40 dólares se me contar onde ele está.

Vó: não pode me comprar querido.

Kit: 60 dólares?

Vó: não.

Kit: 100 dólares?

Vó: não.

Kit: 2.000 dólares?

Vó: e da onde vai tirar isso tudo? só se der o cu que vai ter essa grana toda.

Kit: eu tenho sim.

Mentira eu não tenho, mas qualquer coisa pra encontrar ele.

Vó: a resposta é não meu bem, sabe que isso não é comigo.

Kit: você mesma disse pra eu correr atrás dele, e é oque eu tô fazendo.

Ela suspirou e deu mais um gole de café e olha pra mim.

Vó: ele está no hotel Kimpton Fitzroy.

Kit: MUITO OBRIGADO VOVÓ, TE AMO.

dei um beijo na sua bochecha e a abracei.

Vó: de nada meu querido, mas beijos pro Joe por mim.

Kit; claro, tchau.

Antes de sair pego as chaves e então sai de casa, entrei no carro e o liguei indo até o hotel.

Eu estava muito ansioso e nervoso, e se ele não abrir a porta, e se ele não quero me ver, não para kit, não pensa no pior.

Só vai, só se vive uma vez, e eu não posso perder ele mais uma vez, eu preciso vê-lo novamente, pelo menos um pouco.

Ter ele no meus braços e sentir seus lábios, tá isso vai ser impossível mas se não tentar não vou conseguir.

Não ligo se ele tem noivo, namorado, marido ou seja lá oque for, eu não ligo, eu só quero ele, só ele vai me fazer feliz de novo.

Assim que chegar não vou perder nenhum minutos já vou ir atrás dele, sem mais e sem menos, não quero perder um minuto, enquanto eu estiver com ele, não quero mais nada, apenas ele...apenas o meu garoto.










Espero que gostem, beijinhos e até o próximo cap 💋❤️‍🩹

✧˚ ༘𝐎 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 do meu irmão⋆。♡˚ 𝐊it and 𝐉oeOnde histórias criam vida. Descubra agora