Quando saio da escola, começa a pingar, ando mais rápido para não me molhar e dar tempo de pegar Sun.
Chego no berçário pouco molhada, mas logo começa a chover forte, o jeito é esperar a chuva passar ou ligar para o Sr. Jun, mas lembrei que o mesmo levou meu pai em uma conferência fora da cidade.
Passado um tempo e nada da chuva cessar. Enrolei Sun em meu casaco e dei uma corrida até o ponto de ônibus mais próximo, cheguei lá toda molhada mas Sun estava sequinha, o que era bom. Me sentei no banco à espera do ônibus, fico no cantinho tentando me esconder do vento e fecho os olhos por segundos até escutar uma bozina que chamou minha atenção.
Changbin: Entra ai - diz me chamando para o carro em que estava - ta chovendo muito, te deixo em casa.
Estava relutante em aceitar, mas meu casaco estava começando a molhar, daquele jeito a Sun ficaria encharcada. Me levanto indo para o carro até Changbin mandar eu voltar, o mesmo sai com um guarda chuva e me ajuda a entrar no carro e entrando em seguida.
S/n: muito obrigada.
Ajeito Sun nos meus braços. Changbin tira sua irmã do bebê conforto e tirando o objeto dali para que tivesse mais espaço, a menina que dormia abriu os olhos mas voltou a dormir.
Changbin: tranquilo, você parecia um cachorrinho perdido naquele ponto - ri.
Dessa vez eu tinha que concordar, estava acabada. O que me lembra que minhas roupas iam molhar o carro por completo.
S/n: droga, minhas roupas vão molhar o banco.
Changbin: não tem problema, depois seca - diz com indiferença.
Depois disso não teve mais diálogo. Disse que poderiam me deixar perto de onde eu moro, não precisava me levar em casa.
Minhas roupas molhadas começam a fazer efeito em meu corpo, o frio me faz arrepiar por diversas vezes. Acho que minha tremedeira foi perceptível pois Changbin olha para mim e joga sua jaqueta sobre meus ombros.S/n: o que- aah não precisa disso, vai molhar sua jaqueta.
Changbin: você está tremendo igual uma vara verde, fica e depois me devolve.
Não tive escolha a não ser aceitar, estava realmente tremendo de frio. Talvez o Changbin não seja tão otário assim...
Já estava chegando em casa, então pedi pra me deixarem antes, não quero que ele saiba onde eu moro.
S/n: aqui, pode me deixar depois do quebra-molas, por favor - falo para o motorista. A chuva tinha parado então eu poderia ir a pé mesmo.
Changbin: tem certeza que não quer que te leve em casa?
S/n: sim sim, não precisa se incomodar, agradeço a carona - digo saindo do carro - vou lavar sua jaqueta e te devolvo assim que secar.
Changbin: sem pressa.
S/n: bem, muito obrigada de novo, até amanhã - dou um tchau com a mão.
Changbin: até amanhã - bate a mão de volta.
Olho de longe o carro até ele sumir de vista e eu poder ir pra casa.
✧*。Dia seguinte ✧*。
Acordo com uma baita dor de cabeça, provavelmente resultado da chuva de ontem. Pensei em não ir para a escola mas marquei com Changbin de ir na casa dele depois da aula.
S/m: bom dia - diz assim que me vê descendo as escadas - senta ai pra comer que já está quase na hora de sair.
S/n: bom dia.
S/p: bom dia minha linda - meu pai aparece na cozinha com Sun em seu colo e vindo me cumprimentar com um beijo na testa - s/n? Você está um pouco quente. Tem certeza que vai pra escola assim?
S/n: está tudo bem, e eu não posso faltar hoje. Marquei com um colega que iria na casa dele fazer um trabalho. Falando nisso, não vou conseguir buscar a Sun.
S/m: tudo bem, eu falo com Susi para buscá-la. Toma algum remédio antes de sair e qualquer coisa me avisa.
S/n: sim senhora - bato continência - eu vou indo então.
Antes de sair pego um remédio, uma máscara e a Sun. Fui a pé mesmo pois iria de carro para casa de Changbin.
Chego na escola faltando poucos minutos pra aula começar.
As aulas passaram rápido, graças a Deus pois estava sentindo que poderia morrer. Minha cabeça latejava, meu corpo doía e eu estava quase arrancando meu nariz, sem contar o sono por conta do remédio.Assim que acaba a última aula fico esperando Changbin no portão da escola.
Um carro conhecido se aproxima e vejo o rosto de Changbin pelo espaço que o vidro estava aberto.Changbin: vamos?
Assenti e entrei no carro com o mesmo.
//Continua...
Desculpa a demora 🥹🥹 tive uns problemas e não consegui atualizar. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined - Seo Changbin
Romance• Minha "primeira" fic, já escrevi antes mas nunca postei. Avisando logo que ao decorrer da história vai ter bastante gatilhos, e quando tiver, irei avisar no início do cap • - Um erro de atenção me levou a aproximação da pessoa que eu mais odiava...