Subo para o quarto o mais rápido possível e vou direto para o banheiro. Não marquei, mas provavelmente fiquei uns 20 min de molho na banheira até me sentir limpa. Depois do banho escolho uma blusa grande e um short, seco meus cabelos e vou selecionar as fotos, editar e colocar no meu perfil as fotos que tirei na praia.
Estava concentrada na edição de uma delas quando ouço um bater na porta.S/n: pode entrar.
Changb: oi.. eer, sua mãe pediu pra trazer sua comida.
Meio sem jeito ele adentra o quarto e põe a bandeja na escrivaninha.
S/n: aah, obrigada. Eu tinha esquecido completamente do almoço.
Chang: tranquilo... Você está bem?
Olho meio confusa e entendo o porquê da pergunta quando ele aponta para o meu braço todo arranhado e vermelho.
S/n: bem... Hmm... Isso não é nada, deve ser alergia algo assim.
Changb: entendo.
Sim, ele realmente entende que eu estava inventando uma desculpinha esfarrapada.
Changb: se precisar - o mesmo se levanta da cama e pega meu celular gravando seu número - só me ligar. Ok?
S/n: sim senhor.
Ele dá uma risada nasal e se vira em direção à porta.
S/n: obrigada de novo... Por tudo.
Ele vira novamente para mim e dá um sorriso, logo após sai do quarto me deixando extremamente desconcertada com aquele sorriso. Mas que merda ele tá fazendo comigo?
|×|∆
Estava quase terminando de editar as últimas fotos quando um raio de sol adentra a janela. O dia todo ficou nublado e até chuviscou algumas vezes (ótimo tempo para ir à praia). Aproveitando essa oportunidade, peguei minha câmera e saí pela janela subindo no telhado. Aquilo era perigoso, mas pela foto eu dou a vida.
Consigo tirar várias fotos boas. Vejo Changbin de longe saindo do mar, "quem diabos toma banho nesse frio?" Dito isso, meus olhos logo correm para seu abdômen "Droga, ele é malditamente gostoso" penso comigo mesma. Já que estava com a mão na massa, tiro algumas fotos dele, o maldito é um gostoso e fotogênico.
Volto para o quarto assim que ele se aproxima da casa. Com a sorte que tenho, era bem provável dele me ver tirando fotos sua.
No final da tarde começa a chover forte, minha ansiedade já estava atacando, então peguei meus fones e fiquei escutando música no volume mais alto tentando me distrair. Deus, por favor, que não dê trovoadas.
|×|∆
A chuva tinha cessado um pouco, mas ainda chovia bastante.
As mães resolveram fazer "rodízio de pizzas" em casa já que com a chuva não era possível ir em algum lugar comprar.
A noite foi muito agradável, rimos muito, comemos muito bebemos muito (apenas os adultos), fazia tempo que Eu não ria tanto. O fato da mãe de Changbin gosta de falar era muito bom por que consegui várias histórias úteis para usar contra ele.
Por um momento, tinha esquecido da chuva, até começar a chover forte novamente.~ Sorry pelo cap curto 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined - Seo Changbin
Romance• Minha "primeira" fic, já escrevi antes mas nunca postei. Avisando logo que ao decorrer da história vai ter bastante gatilhos, e quando tiver, irei avisar no início do cap • - Um erro de atenção me levou a aproximação da pessoa que eu mais odiava...