Casa de campo - Cap. 17

163 13 7
                                    

[ ⚠️ O capítulo pode causar gatilhos ]





O tempo passou mais rápido do que eu esperava, já tinha 4 meses que estávamos namorando (exatamente 4 meses). Faz umas semanas que não conseguimos sair por causa dos exames da escola (graças as mainhas aulas, Changbin tirou ótimas notas), mas felizmente hoje foi o último dia do bimestre.
Marcamos de ir no shopping após a aula, fui em casa me arrumar e saímos.

Estava bem frio então coloquei uma calça, tênis e uma blusa de manga comprida e gola alta com a jaqueta de Changbin por cima (ainda não devolvi e nem pretendo, ao longo dos meses eu suspeito que tem mais roupa dele no meu armário do que minha).

Estava terminando de ajeitar o cabelo e escutei uma batida na porta.

S/n: entra.

Changb: ainda se arrumando?

S/n: não começa.

Ele beija meu pescoço e senta na cama.

Changb: você não vai devolver minhas roupas não?

S/n: deixou aqui porque quis, sem contar que ficam bem melhor em mim.

Changbin: até um saco de lixo fica bem em você.

S/n: ta me chamando de lixo?

Changbin: s/n, você entendeu. Vamos? O filme está marcado daqui 1h.

S/n: espera, vê se ta bom - dou um giro 360°


Ele levanta, vem em minha direção, segura minha cintura e me dá um selinho demorado.

Changbin: eu já disse, você é linda, e com minhas roupas fica mais ainda.

Fomos assistir o filme, eu estava receosa em assistir pois não era um gênero que eu gostava mas até que foi bom. Depois do filme nós comemos um lanche e ficamos andando pelo shopping.

Changbin me puxa pra uma loja de roupa, eu já ia reclamar, ele não pode entrar em uma loja que já quer levar até os espelhos.

Changbin: escolhe.

Ele aponta pra uma pilha de pijamas de casal.

Changbin: eu prometi faz 4 meses, achou que eu ia esquecer?

Ficamos uns 40min escolhendo qual era o melhor conjunto.

Depois de pagar fomos pra minha casa pois meu pai o chamou pra jantar com a gente, ele ia dormir lá hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pagar fomos pra minha casa pois meu pai o chamou pra jantar com a gente, ele ia dormir lá hoje. Queria chegar em casa o mais rápido possível pra entregar meu presente pra ele.

Chegamos em casa por volta das 19h.

S/n: chegamos...

Assim que fechei a porta senti um clima pesado, olhei para Changbin que, pela expressão dele, também tinha percebido isso.
Meu pai estava no escritório gritando com alguém no celular, o que já era preocupante o suficiente. Cheguei na cozinha minha mãe estava sentada na bancada com um copo de água e com o rosto vermelho, provavelmente ela tinha chorado.

Destined - Seo ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora