Segredo - Cap. 5

200 20 6
                                    

Não sei se era o balançar do carro, mas minha cabeça latejava e tudo parecia girar. Estava quase tendo um treco quando o carro passou pelos portões bem trabalhados e gigantes dando uma bela visão de um jardim e logo a fachada enorme da casa de Changbin.

Changbin: chegamos.

Saio do carro meio tonta mas logo me recomponho.
A casa de Changbin era totalmente seu oposto. Tinha plantas e cor para todo lado, era estranho vê-lo naquela casa.

??: Olá, crianças. Changbin, não vai me apresentar sua namorada? Muito bonita por sinal rs.

Changb: s/n minha mãe, mãe s/n. E ela não é minha namorada, é minha colega de classe e vamos fazer um trabalho hoje.

S/n: prazer Sra. Seo, me chamo S/n - faço uma breve reverência.

Sra. Seo: oh, menina, você me lembra uma amiga da escola. Sinto muita saudades da minha época de escola, eu era super popular, todos os meninos babavam em mim, mas acabei ficando com o ogro do pai do Changbin, e agora eu tenho uma miniatura de ogro como filho e--

Changb: mãe!!

Sra. Seo: abaixe o tom pra falar comigo - seguro a risada com a cara envergonhada de Changbin de quem acabou de levar uma bronca da mãe - mas me conta menina, esse garoto tá aprontando na escola? Ele tem namorada? Você é a primeira menina que ele traz em casa, estava desconfiando que ele era gay.

Changb: MÃE!!

Sra. Seo: ok desculpa, perdi a linha. Subam pra fazer o trabalho que eu já levo um lanche.

Acompanho Changbin até o quarto me escangalhando de rir.

S/n: cara, sua mãe é maravilhosa, amei ela - tento recuperar o fôlego sentando na poltrona do quarto.

Changb: ela gosta é de me envergonhar, ela sempre faz isso.

S/n: perfeita apenas - dou uma risada encerrando o assunto.

Começamos a fazer o trabalho e já tinham se passado mais ou menos uns 40 min quando começo a sentir muito frio, peço a Changbin para aumentar o ar condicionado mas o mesmo estava desligado.

Changb: ta tudo bem? Você ta tremendo igual uma vara verde.

S/n: eu estava com um pouco de febre essa manha mas é só eu tomar o remédio que melhora - tento me levantar pra pegar o remédio na mochila mas tudo fica preto e volto pra onde estava sentada.

Changb: opa opa, fica ai que eu vou chamar minha mãe, não quero ninguém morrendo no meu quarto.

Changbin desce as escadas correndo e logo volta com sua mãe que me olha preocupada.
A Sra. Seo me deu um remédio mais forte para febre que me deixou bastante sonolenta então acabei dormindo na cama de Changbin.

Acordo meio zonza ainda, mas me sentindo bem melhor. Levanto o corpo devagar e vejo o menino sentado na escrivaninha provavelmente terminando o trabalho, e assim que vê que acordei arrasta a cadeira pro meu lado.

Changb: melhor?

S/n: sim, obrigada.

Changb: obrigada nada, você babou todo meu travesseiro.

S/n: calúnia, eu não babo.

Changb: essa cascata aí é o que?

Passo a mão na boca percebendo que ele estava mentindo.

S/n: droga, já está anoitecendo - olho pela janela já imaginando a bronca da mãe.

Changb: relaxa, sua mãe está lá na sala conversando com a minha. Acredita que elas estudaram juntas no ensino médio? E nossos pais também.

O fato da minha mãe estar na casa de Changbin era ruim pra mim. Ele provavelmente iria espalhar pra escola toda que minha condição financeira não era tão ruim assim.

S/n: droga - digo em um susurro.

Changb: aliás, por que você mente para todos na escola? Pelo o que eu percebi, você não é nem um pouco pobre. Eu deveria desconfiar quando você evitava levar os outros na sua casa.

S/n: isso não é da sua conta.

Changb: nossa, só fiz uma pergunta. Fiquei a tarde toda fazendo o trabalho, dando meu melhor enquanto você roncava e babava meu travesseiro, e é assim que você me retribui? Tsc, cadê a compaixão?

S/n: chantagista...- bufo - por ser filha única e pelo o que aconteceu quando era criança, eu tinha tudo o que queria. Sempre levava minhas amigas pra minha casa e muitas vezes dava meus brinquedos pra elas. Depois de um tempo eu descobri que elas só eram minhas "amigas" por causa do meu sobrenome e pelos presentes que ganhavam. Até o final do fundamental eu continuei sendo amiga delas só pra não ficar sozinha. Quando mudei de escola fiz de tudo pra não descobrirem, até hoje.

Changb: interessante, mas o que aconteceu no passado?

Na hora que ele me perguntou, meu corpo todo tremeu, senti como se meu coração parasse e todo meu sangue congelasse.

S/n: sério, por que você é tão intrometido?... Por favor, não conta pra ninguém sobre minha família.

Changb: hmmm talvez...- sorri - fiquei sabendo que você é boa em matemática, se você me ajudar, seu segredo ta guardado à sete chaves. Fechado? - estende a mão.

Aulas extras com Changbin? Isso seria aterrorizante, mas não tinha outra opção.

S/n: fechado - retribuo o aperto de mão.

Depois da conversa, terminamos o trabalho juntos e fomos para a sala. De longe dava pra ouvir as risadas das duas mães.

S/n: mãe.

S/m: finalmente, como está se sentindo?

S/n: melhor, vamos?

S/m: se acalma garota, senta ai vocês dois.

Sra. Seo: eu disse que você me lembrava uma amiga da escola e acabando que é a sua mãe. Enfim, no próximo fim de semana nós vamos para a casa de praia juntos.

S/n ; Changb: o que??

S/m: isso mesmo, s/n, a nossa casa no litoral é grande o suficiente. Vamos todos passar o final de semana lá.

Não, não, não. Escola, trabalho, aulas extras e agora meu precioso final de semana no único lugar onde tenho paz? Esse moleque só me incomoda.

S/m: bem, era isso. Sem objeções, certo? - levanta do sofá - amiga, vou indo que a Sun deve estar deixando o S/p de cabelo em pé. Te vejo no final de semana.

Fomos pra casa em silêncio, e eu tentando digerir a informação de que meu final de semana foi por água abaixo.

Até a próxima 🤓

Destined - Seo ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora