Pijama - Cap. 15

157 20 13
                                    

S/n: como?

Changb: você, S/n, quer namorar comigo, Seo Changbin?

Não sabia o que responder, a única coisa que escutava naquele momento era meu coração batendo o mais rápido do que eu poderia imaginar.
Não podia estar sonhando porque sentia a areia entre meus dedos e a brisa no meu rosto.

S/n: Changbin... Você não pode fazer uma pergunta dessa assim, e se eu levasse a sério?

Changb: S/n!

S/n: eu to falando sério, e se você por acaso fizer isso com alguém que levaria a sério? Você tem sorte que eu te conheço e sei que isso não seri-

Sou surpreendida com um beijo de Changbin que no começo foi agressivo mas aos poucos foi se tornando mais suave e profundo, nos separamos quando estávamos sem fôlego.

Changbin: você fala demais.

Não tive nem tempo de raciocinar e ele voltou a selar nossos lábios. Sua mão direita segurando meu pescoço e a esquerda apertando minha cintura só me deixavam mais fraca.
Aos poucos perdi a vergonha e passei meus braços pelo seu pescoço e ele envolveu seus braços na minha cintura aprofundando o beijo.

Changb: ainda acha que eu estou brincando?

S/n: talvez...

Changb: o que eu preciso fazer pra você acreditar em mim?

Apenas dei um sorriso e, dessa vez, fui eu quem iniciou o beijo. No começo Changbin parecia surpreso, mas em poucos segundos ele retribuiu e me pegou em seus braços me rodopiando pela praia.

Nunca imaginei que iria viver essa cena em que eu só via em filmes... Esse idiotinha conseguiu criar uma memória incrível na minha vida.

S/n: ei - chamo a atenção dele quando ele me coloca no chão - é claro que eu aceito.

Ele me deu um sorriso tão fofo que eu daria a vida pra guardar aquele momento em um quadro.
Ficamos andando pela praia até escurecer, a volta foi super tranquila (ambos dormimos por todo caminho).



><><

S/n: cheguei.

S/p: oh céus, obrigada. Como você está? Está com fome? Eu fiz biscoitos. Ele te tratou bem? Me responde pelo amor de Deus.

S/n: ei, calma. Pergunta uma coisa de cada vez. Estou bem, com um pouco de fome mas vou tomar banho primeiro e sim, ele me tratou super bem.

S/m: por que você continua tratando a menina como se ela tivesse 5 anos? Vai tomar banho que a gente vai pedir comida japonesa.

S/n: okayyy.

Subo as escadas já pegando meu celular.

~ Mensagem on

Quarteto fantástico ♡
|Você, Hae <3, Minji <3, Yejin <3|

Cheguei...-


Yejin: conte-me tudo e não me esconda nada.

Minji: 👀

Hae: não to entendendo pq ainda não vi a fofoca completa aqui.

Gente, sinto decepcionar vocês, mas...-


Hae: "mas" oq sua vagabunda, fala logo, eu tenho ansiedade.

Sinto em decepcionar vocês mas eu fui a primeira do grupo a conseguir um namorado -

😘🤙-

Destined - Seo ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora