Yejin - Cap 12

140 19 5
                                    

Yejin: e-eu não posso falar.

S/n: por favor, me conta...

Yejin: ... desculpa, eu não posso.

Yejin tornou a chorar em meus braços. Decidi esperar ela se sentir a vontade para me contar. Ajudei a levantar e levei na enfermaria, passaram algumas pomadas e remédio para dor. Voltamos para a sala como se nada tivesse acontecido.

×|∆

No dia seguinte, assim que passei pelos portões da escola, tive uma leve sensação de estarem me olhando. De acordo com que andava mais, essa sensação aumentava.
Andei mais rápido até chegar na sala e ter certeza que tinha alguma coisa errada. Todo mundo me encarava e cochichavam. Sentei perto das meninas que me olhavam um pouco assustadas.

S/n: é impressão minha ou está todo mundo me encarando?

Hae: s/n...

S/n: o que? Fala logo.

Hae e minji se encaram como se estivessem decidindo quem iria me contar, Yejin estava de cabeça baixa, imagino que é por conta de ontem.

Minji: primeiramente, não se altere - quando ela disse isso eu já estava alterada - bem, hoje cedo tinha um bilhete no mural na entrada que falava sobre você...

S/n: falava o que?? - essas pausas dramáticas estavam me irritando já.

Hae: sobre você e Changbin. Dizia que você está se oferecendo para ele porque ele tem dinheiro. E que até passaram o final de semana juntos.

Meu corpo paralisou, era normal que falassem da nossa proximidade (até porque eu odiava ele há duas semanas atrás), mas como sabiam do final de semana?
Estava absorta nos meus pensamentos quando senti uma mão agarrando meu braço.

Changb: a gente precisa conversar.

Ele não esperou uma resposta, apenas saiu me arrastando. Eu não sabia o que falar e também não me impus ao que ele disse.
Ele me arrastou até o "escritório" do clube de box.

Changb: primeiro, não fui eu que espalhei isso. Segundo, eu não disse pra ninguém do final de semana. E terceiro, você está bem?

S/n: sim... - nos sentamos no sofá - eu sei que não foi você quem espalhou isso, você é o único que sabe que eu não preciso ser interesseira. Mas você tem certeza que não falou pra ninguém sobre o fim de semana?

Changb: sim, tenho certeza. A única vez que eu comentei sobre isso foi com você na sala... Mas que droga.

S/n: o que foi?

Changb: quando eu fui falar com você, aquela amiga da Hana entrou na sala junto comigo, provavelmente ela escutou alguma coisa.

Claro, agora faz sentido. A vadia estava espalhando rumores pra me afastar do Changbin.

S/n: mas que desgraçada.

Me levanto pensando em ir caçar essa vagabunda, mas sou impedida por Changbin.

Changb: epa epa, onde você vai? - falo que vou atrás da Hana - claro que não, a gente nem tem certeza disso ainda. Olha, eu vou ajudar. Eu também estou metido nessa e também quero saber quem vez isso, então vamos com calma, ok? - aceno com a cabeça - ótimo, agora vamos pra aula.

Saímos da sala do clube, estávamos chegando perto da sala de aula quando vi a Hana com a Yejin, "mas que porra é essa?" Pensei. No reflexo me encondi e puxei Changbin junto.

Changb: mas que cara- Pus minha mão em sua boca pra que não achassem a gente.

Escutei os passos se aproximando e depois um silêncio seguido por uma voz irritante que eu conhecia bem.

Hana: pelos rumores você fez seu trabalho direitinho. Tenho que admitir, isso foi mais satisfatório do que eu imaginei.

Yejin: ...Eu já fiz o que você queria, pode me deixar em paz agora?

Hana: talvez, eu espero que você fique de bico calado, caso contrário na próxima vai ser pior. E eu acho que sua amiguinha S/n não vai gostar nadinha de saber que sua melhor amiga espelhou esses rumores.

Eu não queria acreditar no que eu estava escutando, Yejin? Olho pra Changbin que já estava me encarando.

Ouvimos passos se afastando, esperamos um pouco para sairmos, mas escuto murmurar.

Yejin: droga droga droga, por que eu fiz isso.

Eu conhecia a Yejin, ela nunca faria isso por vontade própria. Depois de uns minutos Yejin volta para a sala.

Changb: o que pensa em fazer?

S/n: sinceramente? Eu não sei, não esperava por isso.

Changb: qualquer coisa, me avisa, por favor.

Aceno com a cabeça e saímos em direção a sala, entramos separados para não alimentar os rumores.


As aulas foram como uma tortura de lentas, mas finalmente acabaram. Tinha comentado com Changbin que iria conversar com Yejin depois das aulas, mas quando fui procurá-la ela já tinha sumido.

Fui pra casa, tomei banho e saí novamente em direção a casa de Yejin. Toco a campainha e sou atendida pela mãe de Yejin.

S/n: boa tarde Sra. Park. A Yejin está?

Sra. Park: boa tarde filha, quanto tempo. A Yejin está no quarto - ela me dá espaço pra entrar - ainda bem que você veio, estou um pouco preocupada, nos últimos dias ela não saiu do quarto...

Fui para o quarto de Yejin e dei duas batidas na porta.

Yejin: mãe, eu já disse que não estou com fome.

S/n: não é sua mãe.

Escuto o destrancar rápido da porta e um puxão.

Yejin: o que você está fazendo aqui? Quer dizer, você não disse nada que viria.

Analiso a menina e entendo a porta trancada, estava sem mangas longas e sem o chapéu mostrando os vários hematomas.

S/n: a gente precisa conversar.

Yejin: senta - ela senta na cama e eu na poltrona - pode falar.

S/: foi você não foi? Os rumores.

Yejin me encara com olhos assustados e fica pálida, vejo suas mãos tremendo.

Yejin: o-o que você quer dizer?

S/n: eu sei de tudo.

Destined - Seo ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora