4 horas sentada no carro, minha polpa já estava ficando quadrada e minha cabeça pedindo socorro com a cantoria do meu pai, que arrancava gargalhadas sinceras de Sun.
Depois dessa viagem torturante, finalmente chegamos no paraíso, vulgo praia.
Agradeço ao papai do céu por melhorar minha gripe, apesar de ainda estar frio pra tomar banho. Isso não era problema para mim, gostava mais da praia para tirar fotos, mas um mergulho não faz mal.S/m: eles estão demorando.
S/n: graças a Deus.
S/m: quanta chatice, vai acabar em namoro.
S/n: Deus me livre.
S/m: que implicância é essa que você tem com o menino? Ele é um menino tão gentil.
S/n: gentil?? Ele simplesmente me expulsou do clube só porque bati em uns moleques idiotas.
S/p: minha menina, continue assim. Meninos não prestam, são infantis e primatas. Odeie todos eles e viva sua vida sempre solteira.
S/m: que isso S/p. Quer deixar a menina encalhada?
S/p: quero.
Quando minha mãe ia responder, um carro estaciona perto do nosso.
Sr. Seo: GALHO SECO
S/p: MR. OLYMPIA
Fico abismada como Changb é idêntico ao pai. Em tudo. E que diabos de apelidos são esses?!
O pai de Changbin tinha o dobro do tamanho do meu pai, era um pouco mais baixo, formando a dupla perfeita.Sr. Seo: quanto tempo meu querido.
S/p: meu amigo, meu parceiro, saudades que eu tava.
O Seo agarrou meu pai e o rodou como se fosse uma criança, sendo que ele beirava os 90kg. Aquilo parecia uma cena clichê de romance.
S/m: mas que porr... Eles não mudaram nada.
Sra. Seo: homens não crescem, só ficam mais velhos.
Changb: ei eu estou aqui, obrigada pelo elogio.
Depois dos cumprimentos, abraços e apresentações dos filhos, entramos na casa escolhendo os quartos para cada um. Eu como de costume fui para o 3º e último andar da casa, era o que tinha a vista mais bonita.
S/m: na casa tem 4 quartos, 3 banheiros, cozinha, sala e varanda. Os mais jovens ficam com os dois últimos quartos, não temos pique pra subir 2 lances de escadas.
Ótimo, agora o troglodita vai dormir no quarto colado ao meu, espero que não faça barulho de madrugada, odeio sons altos.
Depois de ajeitar minhas coisas, peguei minha câmera e fui andar na praia até o almoço ficar pronto.
S/n: mãe, to saindo.
S/m: leva a Sun.
S/n: que?
S/m: ta surda? Leva a sun com você.
S/n: oh cavala.
S/m: aprendi com você. Agora faza, muito ajuda quem não atrapalha.
S/n: grossa...
Pego o canguru pra colocar a Sun, assim fica mais fácil tirar minhas fotos.
Saio de casa andando aleatoriamente pela praia até encontrar uma área rochosa.
??: Bom dia.
Um homem de meia idade se aproximou puxando assunto e atrapalhando minha foto, tinha conseguido um ângulo tão bonito.
S/n: bom dia
??: Você é nova por aqui? Está sozinha? Não reconheço esse rostinho, muito lindo por sinal rs.
A expressão que ele fez entregou todas as intenções que ele tinha com aquelas perguntas.
S/n: Hm... Eu só estou passando uns dias aqui, se me der licença eu preciso ir.
??: Espera - segura meu braço - essa criança é sua? Você parece tão nova, eu gosto de crianças também, flor.
S/n: me solta.
O toque dele era asqueroso, me enojava tanto que sentia que poderia morrer.
??: Por que, flor? A gente pode se conhecer melhor.
S/n: me solta, por favor me solte.
Sinto meu rosto esquentar, a raiva era tão grande que comecei a chorar, não conseguia reagir pois a Sun estava agarrada em mim, me sentia tão impotente, droga.
??: S/n?
Reconhecendo a voz de Changbin, procuro seu rosto para pedir ajuda. Eu nem precisei falar nada, meu rosto marejado já explicava tudo.
Changb: solta ela.
??: Calma, garotinho. Eu apenas estou conversando com ela rs.
Changb: eu não vou repetir.
??: Ou o que? Garotinho.
Como um passe de mágica, o homem estava caído. Changbin deu uma rasteira fazendo o homem cair igual uma batata.
??: Filho da puta.
O homem segurava sua coluna como se tivesse levado uma facada.
Changb: o que foi? Não consegue se levantar? Velhote.
Com muita dificuldade o homem se levanta.
??: Seu desgraçado, quem você pensa que é?
Changb: encosta nela de novo que você vai ver quem eu realmente sou.
??: HA, criança, você tem muita coisa que viver. Moleque desgraçado... Espero que não se perca de novo garotinha, vai evitar a raiva do seu namoradinho.
Não dou uma resposta para evitar confusão, o homem se afasta resmungando enquanto caminha com dificuldade.
Changb: você está bem?
S/n: Eu... Eu preciso de um banho... Por favor, pegue a Sun.
Changbin tira Sun com cuidado do canguru e eu tentando evitar que ela encoste no meu braço.
S/n: não conta pra ninguém em casa, por favor.
Changb: ta bom, eu não vou falar nada.
Estávamos voltando para a casa em silêncio, ainda estava em choque com tudo isso e Changbin também não tocou no assunto, agradeço por isso.
S/n: ....Obrigada, por tudo. Não sei como retribuir.
Changb: ei, relaxa, se você estiver bem eu também estou bem.
Pela primeira vez, eu acho super fofo o que ele disse... Mas porque meu coração errou uma batida? Esquece S/n, ele só está sendo gentil.
Em menos de 5 minutos chegamos na casa, estavam todo na sala e eu tinha que passar o mais rápido possível para ninguém ver meus olhos vermelhos. Atravesso a porta logo correndo pelas escadas.
S/m: S/n?????? Por que está correndo menina, EI... O que houve com ela?
Changb: aaaahm... ela... Molhou a roupa sem querer, ai disse que ia trocar logo que voltasse.
S/m: toda essa pressa por causa de uma roupa molhada, e ainda deixando a irmã com outra pessoa, nossa senhora.
Changb: pois é...rs...
//Continua 🤸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined - Seo Changbin
Romance• Minha "primeira" fic, já escrevi antes mas nunca postei. Avisando logo que ao decorrer da história vai ter bastante gatilhos, e quando tiver, irei avisar no início do cap • - Um erro de atenção me levou a aproximação da pessoa que eu mais odiava...