Trauma - Cap. 8

177 22 3
                                    

Já se passava das 2h da manhã quando resolvemos encerrar o rodízio. Após toda diversão, limpamos a cozinha e fomos dormir.

Assim que entrei em meu quarto, meu peito apertou. As janelas molhadas e o primeiro relâmpago que vi através dela me traziam lembranças que não gostaria de lembrar.
Encostei a porta e corri até minha bolsa tentando ficar o mais longe possível da janela, peguei minha bolsa e procurei meus calmantes, tantos anos e eu ainda preciso dos malditos remédio em noites como essa.
Meu desespero só aumentou quando percebi que tinha esquecido eles.
"Ok, relaxa. Respira como a psicóloga ensinou... 1, 2, 3..."
Tentei me acalmar respirando melhor, sentei no canto mais escuro do quarto para não ver a claridade.
"Certo, meus fones, onde estão..."
Varro o quarto com os olhos procurando meu fone, localizo o mesmo no beiral da janela, droga. Levanto devagar tapando os ouvidos, corro em direção a janela e assim que ponho a mão sobre o fone, um relâmpago se faz na frente da minha janela, e as cenas daquele dia vieram à tona. No susto e desespero deixo o fone cair e sem querer piso neles, caio no chão já com o rosto tomado pelas lágrimas e respiração ofegante.
"Não, não, não... Droga, droga"
A única coisa que poderia me ajudar no momento acabou de estragar, volto para o canto do quarto já planejando ficar alí o resto da noite.
Aperto meus olhos, abaixo a cabeça e tampo meus ouvidos na intenção de abafar os estrondos. Totalmente em vão, as paredes tremiam com tamanha força dos raios. Não sabia mais o que fazer, penso em ir no quarto da minha mãe, mas minhas pernas já não tinham forças para levantar.
Já estava conformada em suportar isso de novo, mas, como um raio, um único nome apareceu em minha cabeça. Changbin. Rapidamente pego meu celular procurando seu contato.

P.O.V Changbin

Estava voltando para o quarto depois de ir ao banheiro quando ouço um forte trovão, provavelmente caiu bem perto. Fecho as cortinas por conta da claridade, deito na cara e fecho meus olhos e tento dormir com toda aquela barulheira dos infernos. Quando estava quase conseguindo dormir, ouço meu celular tocando. Sério, a essa hora? Olho o número desconhecido e fico encabulado, então resolvo atender.

Changb: alô?

??:....

Changb: alô?????

??: Changbin...

Me sento rapidamente na cama ao reconhecer a voz da S/n, o tom de voz choroso fez meu peito apertar

S/n: Changbin... Me ajuda.

Changbin: estou indo.

Nem me dou o trabalho de desligar o celular ou calçar os chinelos, corro o mais rápido possível para o quarto ao lado, que impressionantemente parecia ter km de distância naquele momento.
Adentro o quarto não a encontrando na cama, varro o quarto até a encontrar sentada no chão toda encolhida e tremendo. Chego perto dela me agachando em sua frente e encostando em seu braço. A menina levantou a cabeça assustada e se encolheu mais em defesa. Quando meus olhos pousaram em sua face, foi como tivessem me dado um soco no estômago, eu conseguia ver o desespero e a angústia em seu olhar.

Changb: ei ei, calma está tudo bem.

Passo a mão pelo seu rosto secando suas lágrimas. Demorou alguns segundos para a mesma assimilar o ocorrido, pois um tempo depois a menina se derramou e chorou como eu nunca vi alguém chorando. Por impulso a puxei para um abraço, ela afundou seu rosto em meu peito e agarrou minha camisa, era errado ficar feliz com isso?

Changb: vai ficar tudo bem.

Sento no chão junto com ela a fazendo sentar entre minhas pernas sem desfazer o abraço. Faço cafuné em seu cabelo afim de acalma-lá, em alguns minutos ela para de chorar. Olho para seu rosto adormecido contra meu peito, com todo cuidado do mundo a pego nos braços e a coloco na cama, deito ao seu lado até ela pegar no sono mais profundo. Levanto cuidadosamente para fechar as cortinas e voltar para o meu quarto quando sinto ela segurar minha camisa.

S/n: fica, por favor, fica.

Changb: eu vou fechar as cortinas, não vou a lugar nenhum.

Fecho as cortinas e deito novamente do seu lado, ela se agarra em mim como se eu fosse seu amuleto e a protegesse de qualquer mal, e eu me esforçaria ao máximo para ser seu amuleto e a proteger de qualquer mal.

"O que fizeram com você? Darling."


~Até 😶‍🌫️

Destined - Seo ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora