Trabalho - Cap. 3

238 23 5
                                    

Acordei mais cedo que o normal, tomei banho e me vesti como sempre, calça larga por causa do skate, tênis e o uniforme que era uma blusa branca e vermelha e um casaco preto e vermelho. Tomei meu café e fui escovar os dentes logo saindo com a Sun, mas me deparei com o tempo fechado, provavelmente ia chover então pedi pro motorista me deixar perto do berçário que dali eu ia sozinha.

Cheguei no berçário antes do horário para deixar a Sun e aproveitar e me desculpar pelo ocorrido. Procurei pela Sra. Lilian, mas meus olhos cruzaram com os de Johyun, que assim que me viu veio em minha direção de cabeça baixa.

Johyun: bom dia, queria me desculpar novamente pelo incidente de ontem e prometo que nunca mais vai acontecer - diz fazendo uma extrema reverência.

S/n: bom dia, tudo bem eu também deveria me desculpar. Deixei a raiva me consumir e acabei sendo arrogante.

Johyun me olhou e deu um leve sorriso de alívio, entreguei Sun para a moça e fui para a escola.
Assim que cheguei fui para a sala dos professores e entreguei o bilhete assinado para a Sra. Choi e fui até minha sala, que por sinal estava vazia, até minhas amigas chegaram falando tão alto que dava pra escutar do portão da escola.

Haeon: bom dia S/n.

Hae, a mais dócil das 4 meninas, porém não se engane, a menina era faixa preta em karatê.

Minji: dia bom gatinha.

Minji, a poética do grupo. Extremamente apaixonada por história e gatinhos, tinha três (Lee Minho, seu irmão também amava gatos).

Yejin: meu Deus, eu queria estar em casa.

Yejin, não gosta de estudar mas tira notas acima da média, ninguém sabe como ela faz isso. Ama dançar, comer e o irmão da Minji.

S/n: bom dia meninas.

Dou uma risada pela cara amarrotada de Yejin, que provavelmente virou a noite jogando.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e num piscar de olhos a sala estava cheia e o professor já iniciava a aula.

A aula passou incrivelmente rápida e já estava no intervalo, Yejin e Haeon agradeceram pois as mesmas estavam pálidas de fome.

S/n: meninas, eu vou na máquina comprar meu lanche, a gente se encontra no terraço - digo saindo da sala.

Coloquei meu dinheiro e logo disquei o número do salgadinho que queria, mas aquela maldita máquina não funcionava.

S/n: bora máquina, me dá meu salgadinho - digo discando o número de novo - me dá o meu sal-ga-dinho - bato na máquina e nada.

Já estava me irritando e sem perceber comecei a espancar a maldita máquina ladra de salgadinhos, a fome já estava tomando conta.

??: a vítima dessa vez é a pobre máquina de lanche?

A voz ecoa atrás de mim, já sabendo de quem se trata.

S/n: não fala comigo, essa maldita não entrega meu lanche.

Ele ri e me afasta da mesma.

Changbin: qual o número? - digo o número, ele põe o dinheiro e caem 2 salgadinhos - prontinho - diz me entregando um dos pacotes enquanto ria, eu definitivamente queria socar aquela linda cara.

S/n: obrigada - pego o pacote e dou as costas saindo.

Changbin: de nada, esquentadinha.

Apenas levanto o dedo do meio sem me virar e ouço sua risada abafada. Ele sabia me irritar.
Me juntei às meninas no terraço e passado os 30 min de intervalo, voltamos para a sala.

Prof.: Bom dia turma, vou passar um trabalho em dupla, vai ser sorteio - todos bufam.

Estava tudo indo bem até chegar a minha vez e eu cair com a menina mais insuportável da sala, a típica >menininha que só usa rosa e acha que todos os meninos beijam seus pés<. Hana era apaixonada pelo changbin, mas todos sabiam que ele a odiava, e mesmo assim ela ficava no pé dele durante toda a aula, ela me dava pena.
Changbin caiu com uma das amigas de Hana, o que a fez espumar de raiva.
Já tinha me conformado que teria que aturar essa garota, mas a voz de Changbin se fez presente.

Changbin: professor, posso mudar minha dupla? Minha parceira também não se sente à vontade - aponta para Eunji que apenas assentiu.

Prof.: Depende, se a outra dupla aceitar.

Changbin: eu quero trocar com a dupla 7.

Aquilo me aliviou, não teria que fazer dupla com a Hana, a amiga dela era chatinha mas suportável, Deus ouviu minhas preces!!

Hana: Aaaaaaaah Binnie - a menina se levantou eufórica e correu em direção ao menino que se assustou com o grito - você pode ir lá pra casa pra gente fazer o trabalho.

Changbin: o que? Eu não quero fazer dupla com você, eu quero trocar de lugar com você e fazer dupla com a s/n.

Paralisei com a fala do mesmo. Me deu um frio na espinha e quando me dei conta, Hana me olhava com sangue nos olhos como se fosse me matar ali mesmo e Changbin me olhava com um sorriso de provocação, esse otário me paga.

Prof.: É, pode funcionar - diz - Hana e Eunji são amigas e S/n e Changbin foram do mesmo clube, o que diz S/n?

Eu responderia rapidamente que não, mas entre Changbin e Hana, eu até pagaria pra fazer dupla com Changbin e me livrar da Hana banana (apelido carinhoso que eu e minhas amigas colocamos, já que a garota é extremamente desprovida de inteligência).

S/n: por mim tudo bem.

Prof.: Certo, então a dupla 7 é Hana e Eunji, dupla 3 S/n e Changbin - diz corrigindo os nomes na lousa - pessoal, eu quero esse trabalho bem explicado e completo, por isso a aula de hoje está liberada para começarem a pesquisa, podem se juntar com suas duplas.

A sala ficou uma bagunça só, alunos em pé, cadeiras sendo levantadas, mesas sendo arrastadas e mochilas caindo no chão. Changbin arrasta sua cadeira e cola na minha.

Changbin: olá, colega.

Já começo a repensar se foi uma boa ideia aceitar isso.

Changbin: espero que não me bata enquanto eu faço o trabalho - ri.

S/n: haha, muito humor.

Changbin: então, onde vamos fazer o trabalho? A minha casa é longe, como você vem de skate deve ser mais perto então pode ser na su-

S/n: vamos fazer na sua - me prontifico - lá em casa é apertado e está em reforma.

Changbin: tudo bem então, depois te passo o endereço.

S/n: okay.

-------------------------------
Obrigada por ler 😉

Destined - Seo ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora