Boxe - Cap 13

166 20 6
                                    

Ela abaixa a cabeça e começa a chorar.

Yejin: me desculpa, por favor.

S/n: ei ei - sento do seu lado e a abraço - está tudo bem, só preciso que você me conte exatamente o que aconteceu.

Ela me conta todos os detalhes. A amiga de Hana ouviu de relance sobre o fim de semana, e então contou para a mesma que com sua brilhante ideia forçou Yejin a espalhar aqueles rumores, como ela se recusou, as demônias se juntaram para bater nela (isso explica todos os hematomas).
Quanto mais ela falava, mais minha raiva aumentava.

S/n: certo, eu vou precisar da sua ajuda. Você aceita?

Yejin: se for pra mandar aquela vaca pastar, não precisa sem perguntar.

Nos abraçamos e combinei tudo certinho com ela, iria colocar em prática amanhã mesmo. Me despedi dela e fui pra casa, no caminho decidi ligar para Changbin.

~ Ligação on

S/n: tenho um trabalho pra você, topa?

Changb: você ainda pergunta? Fala que eu faço.

Expliquei tudo pra ele e estava tudo certo pra amanhã.

~ Ligação off

×|∆ Dia seguinte na escola

P.O.V Yejin

Chego na escola um pouco antes do normal e espero a Hana na entrada. Estava um pouco nervosa pensando nas coisas que poderiam dar errado, mas eu tinha que fazer.
Hana passou pelo portão com suas amigas e eu fui em sua direção tremendo, mas decidida.

Yejin: a gente precisa conversar.

Hana: quem você pensa que é pra me dar ordens?

Yejin: eu estou falando sério, ou a gente conversa ou eu conto tudo.

Hana: enlouqueceu? Se você contar, as consequências vão ser pior para você, meu dinheiro pode consertar qualquer coisa.

Yejin: eu não me importo, 8h no terraço. Se der 8h20 e você não aparecer, eu vou contar tudo que eu sei.

A expressão de ódio logo se fez em seu rosto, estava com medo mas já tinha feito, não tinha volta. Dei as costas mandando uma mensagem pra S/n.

"Feito"


Ela respondeu falando que estava pronta, subi para o terraço esperar a vadia. Assim que deu 8h eu comecei a tremer e pensar em desistir, ia em direção a porta pra sair quando o trio maldito entra.

Hana: sério, espero que fale algo útil, caso contrário eu acabo com você agora mesmo.

Yejin: eu... Eu vou contar para a S/n, contar tudo.

Hana: como??

Yejin: eu não consigo esconder isso dela, eu juro que não vou contar pra mais ninguém.

Hana: - solta uma gargalhada alta - caramba Yejin, não sabia que aprendeu a contar piadas tão boas. - se próxima de mim e agarra meu cabelo - sua estúpida, o que acha que ela vai fazer quando souber que eu que obriguei a amiguinha dela a espalhar essa história?

Ela me solta e começa a rodar pelo espaço.

Yejin: eu vou controlar ela, ela não vai fazer nada.

Hana: você? Aquela menina é uma ogra, você não aguentou nem a surra que eu te dei, até parece que vai conseguir segurar a troglodita.

"Bingo" pensei. Dou uma risada pois sabia que tinha dado certo.

Destined - Seo ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora